Ulisses Alves participou do Fórum Nacional de Futsal

Teixeira de Freitas – Ulisses Alves um dos maiores treinadores do futsal baiano participou em São Paulo do Fórum Nacional de Futsal nos dias 9 e 10 de dezembro de 2016, evento que reuniu os maiores profissionais do futsal brasileiro nomes com PC de Oliveira (técnico campeão mundial 2008), Cidão (técnico do Orlândia), Ney Pereira (ex-técnico do Carlos Barbosa), André Bier (técnico da seleção brasileira e do Corinthians), Vinícius (ex-jogador e campeão mundial na seleção brasileira), Marcelo Rodrigues (Sportv), além dos craques Lenisio e Fininho.

Foram debatidos no Fórum diversos temas como tecnologia no futsal, marketing, gestão no futsal, a base no futsal e metodologia do treinamento. “Foram dias de muito estudo e debate onde tive a oportunidade de melhorar e aprender um pouco mais com os maiores profissionais do futsal nacional”, disse Ulisses Alves a nossa reportagem. Além de participar do Fórum Ulisses Alves ainda acompanhou os treinamentos da seleção brasileira de futsal sub-20 e da equipe do Corinthians na preparação a final da Liga Nacional de Futsal, tendo a oportunidade de assistir à final da Liga Paulista de Futsal sub-20 e para a fechar a sua passagem com chave de ouro assistiu também a final da Liga Nacional de Futsal entre Corinthians e Sorocaba.

“Foi realmente um grande momento poder acompanhar ao vivo a final da Liga Nacional, quanto mais eu que sou corintiano no dia do meu aniversário poder ver o primeiro título do Corinthians da Liga Futsal e contra a equipe do craque Falcão. Não poderia ter presente melhor, haja visto o nível das duas equipes. Só tenho a agradecer os professor André Bier, Juninho e o goleiro Luiz Gustavo, por me oportunizar um momento único como este, agora é descansar porque a temporada 2017 promete”, disse Ulisses Alves.

Comentários