TVE transmite finais da Série B e do Baianão Sub-20

Em 2017, a Federação Bahiana de Futebol e o Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (IRDEB) firmaram uma importante parceria para o futebol da Bahia. A TV Educativa (TVE) passou a transmitir para diversos países cinco competições do estado.

Para este ano, a cobertura já tem data para ser iniciada. Na próxima semana, a emissora pública baiana iniciará a série de transmissões da temporada.

A TVE entrará em campo nas finais do Baianão Sub-20 e Série B. A primeira transmissão acontecerá na próxima quarta-feira (16), com o jogo de ida da decisão do Sub-20, entre Vitória e Bahia, no Barradão. O horário da partida será definido na próxima segunda-feira (14) pela entidade e a emissora, de acordo com a grade de programação do canal.

No sábado (19), a TVE transmitirá, ao vivo, o duelo de ida da final da Série B, entre PFC-Cajazeiras e Atlético, às 16h, em Pituaçu. No dia 23 de maio, uma quarta-feira, a emissora estará presente no confronto de volta da decisão do Sub-20. Desta vez, o BAVI acontecerá em Pituaçu, com horário também a ser definido entre as partes.

Já no dia 26 de maio, sábado, a partida de volta entre Atlético e PFC-Cajazeiras, no Antônio Carneiro, em Alagoinhas, ‘invadirá’ a tela da emissora.

Todos os jogos serão transmitidos em alta definição para todo o estado, através da TVE, e para todo o mundo, por meio do portal do IRDEB e das redes sociais do instituto.

Por Comunicação FBF

Comentários