TV FBF transmite Valente x São Domingos neste domingo

A bola volta a rolar neste domingo (16) no Campeonato Intermunicipal 2018. Será a rodada decisiva, com definição das últimas classificadas para a segunda fase da competição.

A sexta e última rodada da primeira fase terá duelos emocionantes e dois deles serão transmitidos ao vivo. São eles Valente x São Domingos e Santo Amaro x Camaçari.

O confronto entre Valente e São Domingos será transmitido pela TV FBF, a partir das 15h. A partida vale a liderança do Grupo 2 para os donos da casa. 

A narração do jogo em Valente será de Luis Victa Filho, com comentários de Jailton Mota, o repórter de campo Ruy Mascarenhas, os produtores Haroldo Mattos e Felipe Alves, e o editor de imagens/câmera Lucimário Ribeiro.

Para assistir basta acessar o portal www.fbf.org.br e clicar no banner da transmissão, ou procurar o canal da TV FBF no YouTube.

Já o duelo entre Santo Amaro e Camaçari será transmitido ao vivo na tela da TVE, emissora detentora dos direitos de transmissão do Intermunicipal, a partir das 15h. A bola rola às 15h10 e a partida vale a classificação para Camaçari. Os santoamarenses já garantiram a vaga e a liderança do Grupo 6.

A apresentação e narração do jogo, no Estádio Municipal Jonathas Enéas do Carmo, em Santo Amaro, é de Valter Lima, com comentários de Elton Serra e reportagens de Adsson Monteiro. O comentarista de arbitragem será Belmiro da Silva, instrutor e membro da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF-BA). Para interagir por meio das redes sociais basta utilizar a hashtag #intermunicipalNaTVE ou enviar suas fotos e vídeos acompanhando o torneio para o número de Whatsapp (71-99626-0307).

Por FBF

Comentários