Treino em casa: equipe sub-20 do Ypiranga realiza atividade em Pituaçu

Foto: Carlos Santana/ EC Ypiranga

A expectativa para a estreia da equipe sub-20 do Ypiranga na temporada 2017 só aumenta. Nesta quinta-feira (23), pela manhã, o time júnior do Mais Querido realizou treinamento na casa aurinegra, o Estádio de Pituaçu, palco do jogo deste sábado (25) contra a Catuense, às 10h30, pela primeira rodada do Campeonato Baiano da categoria. Será a primeira participação do Ypiranga no torneio.

O treinador Paulo Isidoro comandou um treino tático com ênfase na compactação e transição da defesa para o ataque. O final da atividade foi reservado para cobrança de pênaltis e faltas.

No último sábado, os canários empataram em 2 a 2 com a equipe sub-17 do Vitória, no Complexo Barradão, em amistoso preparatório para a competição sub-20.

Paulo Isidoro definirá a equipe que estreia no certame nesta sexta-feira (24).

Profissional treina no campo do Sesc Piatã

Em formação para o início da Série B do Campeonato Baiano, a equipe profissional do Ypiranga, em avaliação técnica, realizou treinamento nesta quinta-feira pela manhã no campo do Sesc Piatã, em Salvador.

Roberto Gaúcho, treinador aurinegro, comandou um treino físico e técnico. O Mais Querido estreia na segundona no dia 15 de abril (sábado), às 17h, em Pituaçu, contra o Teixeira de Freitas.

Por Site Oficial do Esporte Clube Ypiranga

Comentários