Torcida organizada ‘Jovem Coral’ do Atlético de Alagoinhas promete invadir Pituaçu neste sábado (21)

O Atlético vai mais uma vez poder contar com o apoio do seu torcedor na partida contra o Galícia, a Torcida Organizada Jovem Coral, principal torcida organizada do clube, promete invadir o Estádio de Pituaçu no próximo sábado, (21/4).

“O papel da torcida é esse, apoiar nosso clube não somente nos jogos em Alagoinhas, mais também fora de casa. O time está fazendo bonito dentro de campo, o trabalho vem sendo bem feito por todos da diretoria e pela comissão técnica, agora é nossa vez, a vez do torcedor. E mais uma vez estaremos torcendo e dando todo apoio para nosso Carcará”, disse Glauber Araújo Presidente da torcida.

A Caravana Atleticana da Torcida Jovem está com saída marcada para Salvador, às 12h00, da sede da torcida, no Carneirão. De acordo com o diretor da torcida, Diego Ribeiro, será montado um esquema especial com o intuito de empurrar o carcará para primeira divisão. “Já temos um ônibus quase fechado e devemos fechar até esta quarta-feira (18) mais um ônibus.

A nossa expectativa é levar entre 50 e 100 torcedores para Salvador para incentivar nosso carcará nessa partida”, finaliza.

Galícia e Atlético se enfrentam no próximo sábado dia 21 de abril às 16 horas no estádio de Pituaçu, pela segunda rodada do returno do campeonato baiano da segunda divisão.

Por Alta Pressão Online

Comentários