Torcida Jegue de Ouro estende faixa de 30 metros no centro de Jacobina e convoca população

faixa-torcida-jegue-de-ouroA Torcida Jegue de Ouro, juntamente com diretores do Jacobina Esporte Clube, estendeu uma faixa de 30 metros na Passarela da Amizade, centro da cidade de Jacobina, na manhã desta sexta-feira (4). O objetivo dos torcedores é convocar o público para a partida decisiva entre Jacobina e Fluminense de Feira, neste domingo, 6, no estádio José Rocha, pela semifinal da Copa Governador.

A faixa da TJO foi estendida no início da manhã em um ponto estratégico. A Passarela da Amizade fica sobre o Rio Itapicuru e divide as duas principais avenidas do centro de Jacobina. Os torcedores esperam que mais pessoas apoiem o Jacobina Esporte Clube na Copa Estado, já que nas últimas partidas em casa o público têm sido tímido. Pela importância da partida, a TJO convoca os jacobinenses para ajudarem o Jacobina na luta por uma vaga em uma competição nacional.

O Jegue da Chapada entre em campo às 16h deste domingo, podendo perder até por um gol para chegar à final da Copa Governador. O campeão e vice da competição têm vagas garantidas na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro da Série D.

Por Jacobina Notícias

Comentários