Torcida do Colo-Colo faz campanha para Pastor Márcio se candidatar a presidência do Tigrão

Nesta sexta-feira dia 1° de novembro, uma conversa ganhou força na cidade de Ilhéus. Torcedores do Colo-Colo e simpatizantes estão comentando pelas ruas da cidade, que o nome do Pastor Márcio Cerqueira, seria uma boa para presidir o tigrão nos próximos quatro anos. O torcedor confia no Pastor Márcio, já que no ano de 2014, ele foi peça importante na conquista do time naquele ano.

Por conta dessa passagem dele no tigrão, o torcedor gerou uma simpatia muito grande com o Pastor Márcio, e lembrando que Márcio Cerqueira, também tem um carinho muito especial pela torcida do tigrão, e  uma relação de amor, confiança e respeito que dura até hoje.

Torcedores do Tigrão apoiam Pastor Márcio Cerqueira

No momento o tigrão anda em baixa, falido, sem caixa, sem crédito e sequer sem uniforme. A sede no Estádio Mário Pessoa tá toda acabada e suja. Os troféus tudo no chão jogado. É de fazer dó!

Em dezembro vai acontecer a eleição, a diretoria atual do tigre, que tem como presidente Márcio do IBGE, ainda não se manifestou sobre a eleição do clube, não soltou nem edital e muito menos um comunicado sobre o processo eleitoral.  Ninguém sabe se o atual presidente vem pra reeleição ou não, ou se vai lançar um candidato. O certo é que é obrigado acontecer a eleição em dezembro. E, se por acaso não ocorrer, toda a diretoria atual deverá ser deposta, e se criará uma junta governativa com  para conduzir o processo eleitoral.

Então, por conta dessa incerteza, o torcedor com medo do tigrão ficar sem presidente, já começa a abraçar o nome do Pastor Márcio, que é o ‘cara’ que eles confiam, e sabem que tem condições de levar o time ao sucesso.

Foto: reprodução

Sabendo dessa conversa, o repórter Júlio César em contato na manhã desta sexta-feira, 1º,  com o Pastor Márcio, e perguntou a ele sobre a possibilidade dele realmente lançar sua candidatura a presidência do Colo-Colo, ele deixou um suspense no ar, nem confirmou, e nem desmentiu o assunto, isso é sinal que vem surpresas pela frente.

Lembrando que o Pastor Márcio, tem um sonho de um dia ser presidente do tigrão, isso já foi dito pelo próprio Pastor várias vezes em entrevistas nas rádios de Ilhéus, ele nunca escondeu esse sonho.

Por Júlio César/Blog São José Notícias


Comentários