Todinho: Vitória contratou, mas não utilizou

O atacante Todinho foi um dos grandes destaques do Campeonato Baiano. Durante o estadual, o jogador foi o diferencial do Vitória da Conquista, ajudando a equipe chegar à fase final do certame. Como reconhecimento, ao final da competição, Todinho foi o único atleta eleito da Seleção do Baianão que não atuou por Bahia ou Vitória.

Com quatro gols marcados, o último uma pintura contra o próprio Vitória, nas semifinais da competição, a direção rubro-negra decidiu apostar no atleta. Após conversas entre os dirigentes, Sinval Vieira (ex-diretor de futebol) anunciou o jogador, apresentado no último dia 10 de maio. O contrato foi firmado até o final de 2018, e o Vitória adquiriu 70% dos direitos econômicos do atacante.

De destaque do time do interior, Todinho passou a ser apenas “mais um” no elenco rubro-negro. Sem sequer uma oportunidade, com cadeira cativa no banco de reservas, o atleta revelado pelo Serrano ainda sonha em atuar pela primeira vez na Série A. Enquanto isso, atletas como Rafaelson e Pineda, já desperdiçaram diversas chances.

A direção do Vitória precisa explicar a real situação do atleta. Ele não é utilizado porque é pior que todos os outros ou por ter saído de um clube do interior? Se o problema é qualidade técnica, porque o atleta foi contratado? Perguntar não ofende.

Por Galáticos Online

Comentários