Time sub-16 de Santa Helena de Minas é campeão invicto da Liga dos Campeões do Vale

Almenara (MG) – Em competição realizada em Almenara – MG, o time sub-16 de Santa Helena de Minas se sagrou campeão do evento. Denominada de “Liga dos Campeões do Vale”, a Copa aconteceu nos dias 01, 02 e 03 de novembro.

Pela categoria sub-16, a competição foi dividida em duas chaves. O grupo “A” foi composto por Santa Helena, Flamenguinho e Primeiro Passo (Jacinto). Já o grupo “B” foi formado por Angel’s, Jordânia e Rancho Ball.

Na primeira fase, logo na estreia o time de Santa Helena de Minas enfrentou o time de Jacinto e goleou por 5 a 1. No segundo confronto, venceu o Flamenguinho por 1 a 0 e se classificou para as semifinais.

Na semifinal, o seu adversário foi o time do Angels que não foi páreo para o time de Santa Helena que venceu por 3 a 2 e garantiu vaga na final.

Na final, o time de Santa Helena não tomou conhecimento do Rancho Ball e venceu por 4 a 0 e conquistou o título da competição de forma invicta. Além de ser o grande campeão, o time de Santa Helena teve o artilheiro da competição que foi o jogador Kairan Ribeiro, e também o melhor goleiro, Felipe Pereira.

Os jogadores do Santa Helena que conquistaram a competição foram: Kauã. Kairan, Raylan, Kairon, Felipe, Kelvin, Rian, Luiz Fabiano e Felipe Duarte. Técnico: Núbio Santos.

Por Redação Esporte na Mídia

Comentários