Time do Manto e V8/Varejão das Baterias decidem o Campeonato de Baba da Arena ADAT edição 2018

Teixeira de Freitas – Aconteceu na tarde deste sábado dois jogos válidos pelas semifinais do Campeonato de Baba da Arena ADAT edição 2018.

A Arena ADAT recebeu um belíssimo público que prestigiaram dois grandes jogos equilibrados e repleto de emoção.

O primeiro jogo do dia foi entre os times do Eclipse/CFC Central e Time do Manto. A primeira etapa foi muito equilibrada. O time do Eclipse/CFC Central abriu o placar com Biló em cobrança de tiro livre. O Time do Manto não se abateu e foi em busca do empate. Não demorou muito e o Time do Manto empatou com Bel. Ainda no primeiro, o Time do Manto virou com Jair aproveitando o rebote do tiro livre. O primeiro tempo terminou com o Time do Manto à frente do placar por 2 a 1.

No segundo tempo, o Time do Manto fez mais um com Jair de tiro livre e ampliou para 3 a 1. Com o placar adverso, o time do Eclipse/CFC Central foi pra cima e usando a experiência dos seus jogadores conseguiu empatar a partida com gols de Paulista e Juninho.

Quando o jogo parecia que iria se encaminhar para o empate, no finalzinho, Obina recebeu a bola em cobrança de lateral, dominou, girou e chutou fazendo o quarto gol do Time do Manto e garantindo o time na final da competição. Placar final: Time do Manto 4 x 3 Eclipse/CFC Central.

Fibrotec

O Time do Manto venceu com o seguinte elenco: 16-Josiel, 09-Obina, 11-Bel, 03-Alessandro, 10-Jair, 07-Willian, 13-Jhonny, 15-Fagner, 04-Rodrigo, 06-Isnaldo, 01-Cleison, 02-Roberto, 05-Adimárcio e 08-Alessandro. Técnico: Fábio.

O time do Eclipse/CFC Central perdeu com o seguinte elenco: 01-Lucas, 12-Danilo, 06-Daniel, 02-Paulista, 11-Baratinha, 04-Érico, 10-Juninho, 08-Wesley, 09-Biló e 05-Lucão. Técnico: Celsinho; auxiliar: Tiaguinho.

Eclipse/CFC Central

Na segunda semifinal, o atua campeão, Fibrotec enfrentou o time do V8/Varejão das Baterias por uma vaga na decisão.

V8/Varejão das Baterias

Muitos apontavam que o time da Fibrotec era favorito. Porém o que se viu dentro de campo foi outra história. Com um futebol de muita marcação e troca de passes rápidos, o time do V8/Varejão das Baterias surpreendeu.

Fibrotec

Um dos principais jogadores da Fibrotec Juca tratou logo de abrir o placar em cobrança de tiro livre.

Depois disso que entrou em ação foi Emerson do V8/Varejão das Baterias, que sem dúvida foi o destaque da partida. Emerson marcou 3 gols no primeiro tempo a favor do V8/Varejão das Baterias. Ainda no primeiro tempo, Rodrigo fez para a Fibrotec. Placar do primeiro tempo: V8/Varejão das Baterias 3 x 2 Fibrotec.

No segundo tempo o jogo continuou equilibrado, com chances dos dois lados. Mas Crislan tratou de ampliar para 4 a 2 em favor do V8/Varejão das Baterias. Ainda pelo lado do V8/Varejão das Baterias, Fábio fez mais um.

O time do Fibrotec conseguiu diminuir novamente com Juca. Apesar do empenho, o time da Fibrotec não teve forças e perdeu por 5 a 3.

A grande final será disputada entre V8/Varejão das Baterias e Time do Manto, uma final inédita. Segundo o organizador, Wilson, a final será no dia 20/10 a partir das 16 horas.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários