Time do Juventude confia na garotada para o Campeonato da Segunda Divisão do futebol teixeirense

Ainda sem data para ter início, a segunda divisão do Campeonato Municipal de Futebol de Teixeira de Freitas promete ser uma das melhores dos últimos anos. Isso porque as equipes já começam a se movimentar no mercado da bola para montarem os seus elencos a fim de brigar por uma vaga na elite do futebol teixeirense.

O time do Juventude que terá no comando Breno Miranda, o popular “Cafuringa”, está montando um elenco totalmente “caseiro”. Breno que tem uma escolinha de futebol no distrito de São José de Alcobaça, apostará as suas fichas em garotos que fazem parte dessa escolinha. Segundo ele nos informou a maioria dos jogadores terão idade entre 17 e 20 anos.

“Esse ano disputaremos a segunda divisão com jogadores da escolinha. Será um mescla entre juventude e experiência, já que teremos umas três peças com uma certa bagagem. Esperamos fazer uma boa campanha. A primeira meta é a classificação para segunda fase e só depois disso pensar mais lá na frente”, disse o professor Cafuringa que fez parte da comissão técnica do Portela no ano passado.

Confira alguns jogadores do elenco

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários