Time do “Fé no Novo” vence na estreia do Campeonato Municipal de Futsal de Teixeira de Freitas

Fé no Novo

Teixeira de Freitas – Teve sequência na noite desta segunda-feira, dia 14/10, o Campeonato Municipal de Futsal de Teixeira de Freitas.

Mais Cred (sub-20 do CT Jacarandá)

Dois jogos agitaram a rodada. No primeiro jogo da noite, o time Fé no Novo enfrentou o Mais Cred (sub-20 do CT Jacarandá). Foi um jogo muito movimentado e cheio de emoção. As duas equipes dispõem de jogadores jovens e talentosos.

O time do Fé no Novo saiu na frente do placar com o jogador Negon. O atleta aproveitou a bobeira da defesa do adversário e abriu o placara para o Fé no Novo. Ainda no primeiro tempo, após boa trama da equipe do Fé no Novo, Iago ampliou para 2 a 0.

Na segunda etapa, o time do Mais Cred foi para cima em busca do empate. A chance de diminuir o placar apareceu com Lulu em cobrança de pênalti. Porém, o jogador acabou desperdiçando a oportunidade de encostar no placar.

Mesmo diante do pênalti perdido, o time treinador pelo goleiro Salsicha não se abateu em quadra e continuo pressionando e em um rápido contra-ataque, Ivan conseguiu diminuir para o Mais Cred.

A reação do Mais Cred parou por aí, em uma cobrança de tiro livre, Lucas fez o terceiro e decretou a vitória por 3 a 1 do Fé no Novo na estreia da competição.

No segundo jogo da noite, o time do Lopes Lanches não tomou conhecimento do Oriente e aplicou 4 a 1.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários