Texas Bike promove sua confraternização de fim de ano

Aconteceu no último sábado (08) no rancho Bela Vista, povoado do Canta Galo, a confraternização do grupo de pedal “Texas Bike”. Após uma pedalada que saiu de Teixeira de Freitas com destino a São José de Alcobaça, o grupo de ciclistas retornaram para o Canta Galo com um percurso aproximadamente de 50 km onde aconteceu a recepção entre os amantes do ciclismo, familiares e convidados. A festa se estendeu durante todo o dia mesmo com toda chuva que não deu trégua um só minuto. Muita música ao vivo com a banda Asas Perdidas, churrasco e bebida foi a tônica da festa.

O grupo “Texas Bike” surgiu de uma ideia de alguns ciclistas que já pedalavam e queria fazer algo diferente e desafiador. Então, estes amigos se reúnem durante a semana para prática do ciclismo. Wilson Silva um dos membros fundadores do grupo e organizador do evento, falando a nossa reportagem veio agradecer ao vereador Agnaldo da Saúde que carinhosamente nos recebeu em sua propriedade e a cada “Texano” e familiares presente. “Não tem preço pedalamos para cuidar da saúde manter a forma física, além de viver um clima de amizade e descontração. Podemos dizer que o Texas é nossa segunda família”, disse Wilson.

O grupo Texas Bike já está se programando para comemoração do seu 3° aniversário que vai acontecer no mês de janeiro onde estes desbravadores irão fazer o percurso de Teixeira para Alcobaça pedalando.

Parabéns a todos participantes e até o próximo desafio.

Por Redação Esporte na Mídia

Comentários