Texas Bike promove 2º desafio de ciclismo para Vereda

No último sábado, dia 16, o grupo de pedal Texas Bike e convidados realizou o 2º Desafio de Ciclismo saindo de Teixeira de Freitas com destino ao município de Vereda. Com um percurso de 90 km, onde reuniu todos os requisitos para quem gosta de adrenalina, acompanhado de muitas curvas e ladeiras durante todo o trajeto foi o ingrediente principal do percurso que proporcionou momentos super especial para estes bravadores que faz da bicicleta seu meio de lazer, esporte e amizade.

Superação é a palavra chave para estes atletas que depois de um momento de descontração se reuniram e organizaram um grupo de pedal buscando qualidade de vida, curtindo o meio ambiente, colocando as resenhas em dias e praticando aventuras pelas regiões do extremo sul, norte de Minas Gerais e Espirito Santo, na sua maioria até pouco tempo eram cidadãos sedentários que jamais imaginava superar tantos obstáculos.

Chegando em Vereda, fizeram um passeio de apresentação na cidade em seguida foram recepcionado com um delicioso churrasco no mais puro clima de confraternização interagindo entre todos os participantes e familiares.

Wilson Silva participante e um dos fundadores do grupo Texas Bike que esteve a frente da organização do evento, ao falar a nossa reportagem diz que um dos maiores motivos que leva a participar deste desafio é saber que não existe limites para superação basta apenas força de vontade, comprometimento e o querer, o resto é apenas detalhes. Em um mundo onde o comodismo reina devemos buscar alternativas para melhorar nossa qualidade de vida”, concluiu Wilson Silva.

Durante a semana estes mesmos atletas se reúnem em dias alternados para a prática do ciclismo definindo qual será o desafio a ser atingido e sempre buscando fazer rotas diferentes e em horários que possa adaptar trabalho e lazer.

 

Da Redação Esporte na Mídia

Comentários