Teve início a 4ª edição da Copa Amadeu Ferreira

Aconteceu hoje pela manhã na quadra coberta o Bairro Ulisses Guimarães, a abertura da quarta edição da “Copa Amadeu Ferreira”

O evento idealizado pelo Professor Luciano Figueiredo (Zulu) em 2012, visa homenagear o Radialista Amadeu Ferreira pioneiro na comunicação esportiva no Município.

Este ano 96 times em categorias variadas disputam a competição, considerada como a mais importante no segmento na região e com 90 dias de duração, com jogos na quadra e campo.

O referido profissional começou a divulgar o esporte em 1976 ainda no serviço de auto falantes (Cornetas de Ferro) e desde 1982 milita no Rádio esportivo tendo iniciado a sua carreira no Radio em 1982 na extinta Rádio Difusora 580 AM a Rádio pioneira na região.

Amadeu se diz lisonjeado com a homenagem e sempre faz presença quase que constante no evento, atualmente realizando a cobertura para a sua Rádio na Internet, Radio Web Regional.

Este ano a Copa Amadeu Ferreira tem todo o apoio do Projeto Social e esportivo Novo tempo, Instituição esta, idealizada pelo desportista Claudio Pereira, cujos trabalhos já se encontram em andamento em alguns bairros da cidade gerando inclusive emprego e renda.

O projeto Novo tempo que conta como apoio dos empresários e irmãos Sérgio e Gilmar Guimarães, e da Rádio Eldorado FM, fechou parceria com Luciano Figueiredo (Zulu) para ajudar este ano na manutenção da Copa Amadeu Ferreira.

Nesta segunda feira a partir das 11 horas, todas as informações do evento no Programa Na Marca do Pênalti da Rádio WEB Regional, com apresentação de Amadeu Ferreira e no Programa de esportes da Rádio Eldorado FM, a partir das 13 horas, com apresentação de Claudio Pereira.

Por Redação da RWR/Breno Alves Ferreira

Comentários