Terceiro reforço da Juazeirense vem do Paraguai

carlos-florencianez-meia-300x167
Carlos Floreniañez (à esquerda) – Foto: Divulgação

Juazeiro – Depois de divulgar a contratação do lateral esquerdo Ávine e do meia Danilo Rios, dois jogadores experientes com passagens por clubes brasileiros e estrangeiros, a Juazeirense estaria próximo de anunciar a contratação do meio-campista paraguaio Carlos Floreniañes, de 22 anos.

A notícia veiculada no site Bahia Notícias, afirma que “o acordo já foi fechado e o clube aguarda apenas a chegada do jogador ao Brasil para realizar os tradicionais exames médicos”.

Procurado pela reportagem do Agência CH, o diretor de futebol Sérgio Fernandes confirmou as negociações com o jogador, mas não definiu uma data para a sua apresentação.

No último final de semana, o técnico Quintino Barbosa esteve em Juazeiro, onde se reuniu com os dirigentes do Cancão de Fogo. Em pauta, a formação do elenco e a pré-temporada. O treinador já retornou a Feira de Santana e se apresentará junto com os jogadores ainda este mês.

Em 2017, a Juazeirense vai disputar o Campeonato Baiano e a Copa do Nordeste no primeiro semestre.

Dados pessoais do jogador:

Nome: Carlos Augusto Júnior Floreniañez Vera

Data de nascimento: 09 de maio de 1994 (22 anos)

País de origem: Paraguai

Altura: 173 cm

Peso: 73 kg

Posição: meia

Clubes que atuou: Sportivo Luqueño (2011 e 2012), Lanús (2012 e 2013), Sol de América (2015 e 2016). Em 2011 defendeu a Seleção Paraguai Sub-17 e Sub-20.

Fonte: Agência CH

Comentários