Teixeirense Gilmar vence corrida dos Jogos de Verão de Alcobaça 2017

Já é fato consolidado que Itanhém e Teixeira de Freitas têm cada vez mais se firmado no domínio nas corridas rústicas no Extremo Sul da Bahia. Desta vez foi em Alcobaça nos Jogos de Verão 2017, que aconteceram no dia 10/02, com o apoio da prefeitura local.
A Equipe Água Preta de Atletismo deu o ar da sua graça se fazendo representar com 05 atletas. Resultado: levou 02 pódios e 03 bons resultados. Ainda a participação de Valdinéia com um honroso 2º Lugar no feminino.
“Teriam sido 10 atletas se não fossem as dificuldades financeiras (que já fazem parte de nosso cotidiano). Esperamos contar com apoio do poder público Municipal e de empresários nos próximos eventos. Todavia, deixamos nossos sinceros agradecimentos aos comerciantes e empresários locais que não tem medido esforços em contribuir conosco”, afirmaram Elverson, Edvaldo e Modecy da organização.
E acrescentaram: “Aproveitamos para convidar os amantes do atletismo a participarem conosco dos treinos realizados diariamente e aumentarmos ainda mais a participação de Itanhém em próximos eventos. (02 de abril em Teixeira de Freitas)”.
A classificação e participação das cidades ficou assim:
1º Gilmar / Teixeira de Freitas
2º Uilliam / Teixeira de Freitas
3º Modecy / Itanhém
4º Gerley / Itanhém, mas mora em Teixeira de Freitas.
5º João Gari / Teixeira de Freitas
6º Edvaldo / Itanhém
7º Elverson / Itanhém
10º Leonardo / Itanhém
Por Itanhemfest

Comentários