Teixeirense é destaque na I Copa Norte de Vôlei de Praia no Espirito Santo

Vice Campeões: Leonardo à esquerda e Hallefer à Direita

No dia 07 de Maio de 2017, aconteceu na cidade de São Mateus-ES, a I Copa Norte de Vôlei de Areia, com 12 duplas masculinas e 4 femininas, representando inúmeras cidades da região norte do Estado do Espirito Santo, como, São Mateus, Pedro Canário, Linhares, Colatina, Conceição da Barra e Jaguaré. A organização ficou sob a direção de Jackson Morais do C.T.V.J.M., da mesma cidade que sediou os jogos.

Em evidência, a dupla de Pedro Canário alcançou o 2º Lugar (vice campeão) da competição, representados pelo atleta Teixeirense – Leonardo Oliveira e por Hallefer Santos de Pedro Canário, que juntamente com as outras duplas, abrilhantaram a Copa. O atleta Teixeirense, que representou a cidade de Pedro Canário, também recebeu destaque de Melhor Passe da competição.

Melhor Passe – Leonardo Atleta teixeirense

Durante o evento, as equipes foram agraciadas com muita música e dança promovida pelo Grupo de Dança Movimentação. Também, foram fornecidos para os atletas, viseiras, água mineral, frutas, café da manhã, picolés e protetor solar.

 A dupla Leonardo e Hallefer recebeu a premiação de troféu para cada e cem reais em dinheiro. E, além disso, já atingiu 8 pontos nessa primeira etapa da Copa Norte, e que ainda não há data definida para a próxima etapa, que será realizada em outra cidade da mesma região.

E, a dupla masculina campeã da Copa foi os atletas Russo e Geraldo, que representou a cidade de Linhares, recebendo troféu cada e duzentos reais em dinheiro, obtendo 10 pontos na etapa. E, por fim, os destaques da competição foram: Leonardo (melhor passe), Geraldo (melhor jogador) e Ricardo (melhor bloqueio).

Geraldo e Russo – Campeões

Na categoria feminino, a dupla campeã foi Janaína e Thayná, as vice campeãs foram Rose e Luciene, e o terceiro lugar ficou com Charlene e Raissa, todas são as atletas de São Mateus. E, quanto aos destaques, o melhor passe para Luciene e melhor jogadora para Janaína.

Duplas femininas

O organizador Jackson Morais agradece à participação de todos os atletas e colaboradores do evento: Movimentação Academia, FastPizza, C.T.V.J.M., Frangabão, Divina Festas, Bioativa, EB Produções, Vidraçaria Lux, Musical FM 105.1, Studio Bem Estar, Big Açai e Printer Gráfica & Papelaria.

Comentários