Teixeirense Alex Gonçalves é no novo reforço do Botafogo-PB

Alex Gonçalves já jogou no Botafogo-SP | Foto: Rogério Moroti/ Agência Botafogo

O Botafogo-PB anunciou a contratação do atacante Alex Gonçalves, na manhã desta terça-feira (24). O jogador, de 27 anos, defendeu o Água Santa na Série A2 do Campeonato Paulista neste ano. Ele chega para as disputas do restante da Copa do Nordeste e da Série C do Campeonato Brasileiro

Alex Gonçalves foi formado nas categorias de base do Grêmio. Antes de se profissionalizar, ele passou pelo Fluminense. Já como profissional, o atleta acumula passagens pelo futebol da Sérvia, Romênia, Turquia e Portugal. No Brasil, além do Água Santa, ele também já vestiu as camisas do Internacional, Tombense, América-RN, Capivariano e Botafogo-SP.

Na última segunda-feira (23), o Botafogo-PB também apresentou outro reforço para o setor ofensivo. O atacante Leleco estava no Sertãozinho, pelo qual também disputou a Série A2 Paulista. Natural de Bauru, ele tem 29 anos e fez sua carreira praticamente toda no futebol paulista defendendo clubes como Linense, Guarani, Botafogo-SP e São Caetano.

A diretoria do Botafogo -PB corre para regularizar os dois reforços para que estejam à disposição do técnico Leston Júnior o mais breve possível. O Belo encara o Bahia nesta quinta-feira (26), às 21h45, no estádio Almeidão, em João Pessoa, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste.

Em Teixeira de Freitas, Alex Gonçalves jogou na extinta escolinha Craques de Ouro onde se destacou na Copa Juninho. O atacante é irmão de Palinha, outro jogador muito rodado em Teixeira de Freitas.

Fonte: Bahia Notícias

Comentários