Teixeira de Freitas será sede do IV Campeonato Baiano de Karatê Interestilos

Karatê 2Teixeira de Freitas – A FEBAKI (Federação Baiana de Karatê Interestilos) junto com ASKATEF (Associação de Karatê de Teixeira de Freitas), filiada a CBKI (Confederação Brasileira de Karatê Interestilos), realizará o Campeonato Baiano de Karatê Interestilos em Teixeira de Freitas nos dias 10 e 11 de setembro no Ginásio de Esportes Antônio Imbassahy com a participação de 400 atletas de vários municípios.

Entre as cidades participantes estão: Eunápolis, Ilhéus, Itabuna, Ubaitaba, Ipiau, Jequié, Itagi, Itagibá, Itapetinga, Vitória da Conquista, Santa Cruz de Cabrália, Santo Antônio de Jesus, Santa Luzia, Caravelas, Ubatã, Itabela, Posto da Mata, Jucuruçu, Lajedão, Itanhém, Teixeira de Freitas e Bertópolis-MG.

A 1ª etapa Campeonato Baiano de Karatê Interestilos do baiano aconteceu em Eunápolis no mês de abril, com a VI Copa Eunapolitana de Karatê. Já a segunda 2ª etapa foi realizada em julho também na cidade de Eunápolis, através da V Copa Manoel Matias de Karatê Interestilos.

Karatê 3Neste ano o Campeonato Baiano foi dividido em 3 etapas para a classificação do clube campeão e classificação dos atletas melhores do ano de 2016.

A etapa final será em Teixeira de Freitas onde sairá o resultado dos melhores. A realização é da FEBAKI (Federação Estadual Baiana de Karatê Interestilos), com organização da ASKATEF (Associação de Karatê de Teixeira de Freitas).

 

Comentários