Teixeira de Freitas será sede da VIII Copa extremo Sul de Karatê

A 8º Copa Extremo Sul de Karatê Interestilos de Teixeira de Freitas é um evento do calendário de competições da FEBAKI – Federação Estadual Baiana de Karatê Interestilos, é idealizada por membros da comunidade carateca do extremo sul da Bahia, ASKATEF e convidados, pelo organizador do evento o Shihan Edilson R. De Souza – Bruce, faixa preta 6º dan, de karatê shorin – ryu, vinculada a WUKF – CBKI – FEBAKI – UKB- BAHIA.

Hoje na sua oitava edição aglutina em si não só o encontro dos caratecas da região, mas também o fortalecimento do karatê em outros estados transformando – se em um bloco compacto para reivindicar, sugerir e defender os interesses do karate local e seus projetos sociais, e claro, ser uma forma de treinar os atletas para competições, estaduais, nacionais e internacionais, utilizado como suporte as regras definidas pela CBK I- Confederação brasileira de karatê interestilos, porem, tendo como tema a busca da perfeição na organização na disciplina e no respeito mútuo.

O objetivo da 8º Copa Extremo Sul de Karatê Interestilos de Teixeira de Freitas e proporcionar a comunidade um pouco mais de conhecimento dessa arte, e tornar possível o entrosamento e a troca de experiência técnica entre os atletas, dirigentes e árbitros, assim como preparar os caratecas dos clubes filiados a FEBAKI, e convidados de estados vizinhos, para participação em competições a nível estadual, nacional e internacional.

A seleção teixeirense de karatê vem treinando todos os dia de segunda a sábado juntos com a academia campos de karatê da escola Anísio Teixeira ( CPM) com os professores faixas pretas filiado a FEBAKI, sensei Girlanio, sensei Aline, sensei Pedro Santoro, sensei Henrique, Sensei Alane, Instrutores José Nilson e Gabriel,  Diretor técnico Shihan Bruce.

A 8º copa extremo sul de karatê interestilos de Teixeira de Freitas – ba acontece no dia 13 de agosto de 2017, no ginásio de esporte Antônio Imbassahy, bairro Teixeirinha, com abertura e desfile das delegações as 08:30hs (domingo) entrada franca.

Realização: FEBAKI- federação estadual baiana de karatê interestilos.

Organização: ASKATEF- associação de karatê de Teixeira de Freitas

Projeto social lutando e educando do professor Bruce.

Apoio

Prefeitura municipal de Teixeira de Freitas

Secretaria municipal de esporte e lazer

Secretaria municipal de segurança com cidadania

Empresários Teixeirense

Defesa civil / Bombeiro Militar/ Brigada municipal voluntaria / Escola de prevenção / Bombeiro Civil / Vereador Leonardo do Sindicato / Gonzaga.

Ajarp- associação de moradores do bairro jardim dos pássaros

Casa da cultura popular / Sinticesb. Fase sport / Geniais tendas /

Estética bem-estar / varejão das baterias / kasa do cheiro / univest uniforme /

Organização: ACADEMIA ASKATEF

Projeto social lutando e educando de karate

Programa novo mais educação

Escola municipal recreio

Escola municipal são Geraldo

Professor Edilson R., de Souza – Bruce faixa preta 6º dan de karate shorin- ryu

Contato: 73 99948- 2903 – [email protected]

Comentários