Teixeira de Freitas e Porto Seguro projetam grande duelo neste domingo pelo Intermunicipal

Seleção de Teixeira de Freitas

As seleções de Porto Seguro e Teixeira de Freitas se reapresentaram na última terça-feira (5), visando a partida do próximo domingo (9), às 15h, no Estádio Tomatão (na foto acima), pela quinta rodada do 61º Campeonato Intermunicipal de Futebol. Como a líder do Grupo 16, Itamaraju, com 10 pontos, já está classificada para a segunda fase da competição, o jogo em Teixeira de Freitas tem caráter decisivo.

Porto Seguro está na segunda posição, com 5 pontos, seguida de Teixeira de Freitas, com 4, e o Prado figura na última colocação, com 2 pontos. Na quarta rodada, Teixeira de Freitas arrancou um empate fora de casa por 2 a 2 contra Prado, enquanto Porto Seguro perdeu por 1 a 0, no Estádio Municipal Agnaldo Bento dos Santos, para Itamaraju.

Porto Seguro

Este jogo de domingo (9) será o último de Teixeira de Freitas em seus domínios pela primeira fase do Intermunicipal 2018. A seleção de Porto Seguro voltou a treinar nesta quarta-feira (5), à tarde, no Estádio Municipal. No sábado (8), os jogadores iniciam o regime de concentração e, no domingo, às 7h, a delegação viaja para Teixeira de Freitas.

O árbitro de Teixeira de Freitas x Porto Seguro será Edinaldo Vasconcelos Ribeiro, de Itabuna, tendo como assistentes Carlos Santos Cardoso, de Ilhéus, e Alberto Syllas da Conceição Souza, de Itabuna. O quarto árbitro será Reginaldo Oliveira Silva, de Teixeira de Freitas.

Por FBF

Comentários