Técnico do Olímpia admite relaxamento e deve escalar reservas contra Galícia

Técnico do Olímpia, Sérgio Araújo admitiu que a equipe relaxou após garantir classificação para decisão da Série B do Baiano. O time vem de derrota no domingo (5) por 1 a 0 para o Unirb. O revés ocasionou na perda da invencibilidade no certame estadual.

Foto: Reprodução / Instagram

“É natural relaxar um pouco. A gente tentou colocar na cabeça dos atletas da importância do triunfo, mas a gente sabe que o indivíduo passa por essas situações de zona de conforto. Fizemos um primeiro tempo muito abaixo”, lamentou o treinador em entrevista ao Bahia Notícias.

Na última rodada da fase de classificação, o Olímpia encara o lanterna Galícia. Sérgio já adiantou que irá mandar a campo um time reserva, para preservar os titulares para decisão.  

“Entraremos com um time praticamente todo reserva. Não vamos expor nenhum jogador para fase seguinte, que é a mais importante. Vamos trabalhar com o psicológico de todo o grupo. Ainda não temos o adversário definido, mas temos que estar preparados para quem vier”, apontou.

O Olímpia lidera a competição com 20 pontos conquistados e não pode mais ser alcançado por ninguém. Já o Galícia está na última colocação com apenas um ponto.

Por Gabriel Rios/Bahia Notícias

Comentários