Técnico do Atlético de Alagoinhas valoriza triunfo sobre o Teixeira no Carneirão

O Atlético de Alagoinhas voltou a fazer valer o mando de campo e venceu o Teixeira de Freitas por 2 a 0 na noite do último sábado (28), no Carneirão, pela oitava rodada da Segunda Divisão do Campeonato Baiano. O resultado foi muito valorizado pelo técnico Arnaldo Lira, que destacou a boa atuação da equipe.

“Jogamos bem de novo, o time se apresentou bem, mostramos superioridade, mostramos superioridade e até poderíamos ter feito mais. A gente tá procurando fazer o nosso trabalho que ganhando os jogos. Temos que ganhar e graças a Deus estamos conseguindo”, disse, em entrevista ao Bahia Notícias.

Na próxima partida, o Carcará pode garantir a classificação para a final da competição. Para isso, basta vencer o Colo-Colo no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. Lira, no entanto, quer esperar o complemento da rodada para fazer comentários.

“Jogo é jogo, né? Temos 17 e eles tem 10, faltando dois jogos. Vamos jogo a jogo, não adianta falar muito. Vamos ver o que vamos fazer. Não adianta secar, temos que fazer a nossa parte. Não vou secar ninguém e tentar classificar”, indicou.

Questionado sobre a ansiedade pela classificação para a final, Lira mostrou a sua confiança e lembrou dos seus triunfos na carreira. O comandante, inclusive, voltou a desafiar a dupla Ba-Vi.

“A gente tá acostumado a ganhar campeonato. Ganhei tudo aqui. Estamos acostumados a ganhar. Bota o Bahia e Vitória pra você ver. Ganhei tudo! O que esses caras querem mais?”, pontuou.

Atlético e Colo-Colo se enfrentam no próximo domingo (6), às 15h, no estádio Mário Pessoa.

Por Ulisses Gama

Comentários