SupapoEsporte realiza eleição dos melhores do Intermunicipal 2016

Reta final da maior competição amadora do país e é hora de valorizar os quem superou os próprios limites e conseguiu der um dos destaques na competição. Um projeto criado pela SupapoEsporte em 2014 com o objetivo de valorizar todos os profissionais envolvidos na competição  jogadores, dirigentes, árbitros, torcida).

Essa é 3ª edição e durante as edições anteriores, contamos sempre com o apoio e a ajuda dos nossos companheiros da Imprensa, torcedores que juntos formam a aeleção do Intermunicipal.

No total serão 32 escolhidos dentre eles, a Seleção do Campeonato formado por 03 goleiros, 02 jogadores nas demais posições, 01 jogador revelação, 01 craque do campeonato, 01 gol mais bonito (registrado), técnico e auxiliar, 02 dirigentes, 02 árbitros.

Quem tem direito a voto

1ª Imprensa, grupo formado por profissionais da área que acompanhou toda a competição.

2ª Atletas, técnicos, dirigentes, árbitros sendo que ninguém dos citados podem votar em si mesmo.

3ª Internautas que acompanharam a competição.

Como votar

4ª Torcedores, Internautas, árbitros, dirigentes terão acesso a página SupapoEsporte via Face, SupapoEsporte Blogger, SupapoEsporte Yutube, SupapoEsporte Watsapp.

Como será computado os votos

5ª O peso maior de voto será da Imprensa com 50% , os demais 50% fica a critério dos Internautas, atletas, dirigentes e árbitro.

Quem computará os votos

6ª Um grupo criado pela Imprensa fará a computação dos votos.

Resultado

7ª Na semana seguinte do termino da competição.

Assista ao vídeo e saiba mais como funciona

Fonte SupapoEsporte

Comentários