Sucesso total o III Torneio de Futebol Soçaite do Bairro do Colina Verde

Teixeira de Freitas – A terceira edição do Torneio de Futebol Soçaite do Bairro do Colina Verde aconteceu neste último final de semana e foi considerado um sucesso.

“Buraquinho”, campeão do III Torneio

Organizado pelo desportista Gilmar Pereira, conhecido no meio do esporte como “Mimar”, o torneio reuniu 15 equipes. A fórmula de disputa foi eliminatória, ou seja, perdeu está fora da competição, com dois tempos de 15 minutos.

Equipe Iper Mais

O torneio teve início no sábado, dia 8, com 3 jogos e no domingo, dia 9, com o restante dos jogos até chegarem a final.

Árbitros livres

A final foi disputada entre Vidro Ferro e “Buraquinho”. Na decisão o time do Buraquinho se sagrou campeão e levou o prêmio de 700 reais, troféu e uma caixa de cerveja. Vice-campeão, o time do Vidro Ferro ficou recebeu como premiação R$ 250 e troféu.

Vidro Ferro, Vice campeão

As 15 equipes participantes foram: Milagre Acontece, Vidro Ferro, Frisa, Palestra, Life Lanches, Liberdade, João Mendonça, Mercearia Avante, Buraquinho, Irecê Mega Burger, Iper Mais, Painha, MIB FC, Paulistano e UFC.

Equipe Life lanches

“Quero agradecer a Fase Sport, vereador Darlan, Lourival, Cláudio pereira, Dilma e a Associação de Árbitros Livres, pelo apoio dado ao nosso torneio”, disse Mimar.

Por Redação Esporte na Mídia

Comentários