Sucesso a rodada de abertura da II Copa Galhardo SuperPão de Futsal em Itamaraju


Itamaraju – Aconteceu na noite de ontem (07), a abertura da II Copa Galhardo SuperPão de Futsal no ginásio Dr.Almir Nobre de Almeida, em Itamaraju.

Juventus

A rodada de abertura teve dois grandes jogos e a torcida praticamente lotou as arquibancadas para prestigiar as partidas.

Cocobongo

No primeiro jogo da noite, Juventus e Cocobongo fizeram um confronto recheados de gols e de muita emoção. Depois vários vira-vira, a partida foi decidida nos momentos finais. Quando o placar estava 4 a 3 a favor do time da Juventus, em uma cobrança de falta o time do Cocobongo empatou a partida e deu números finais a partida.

ONG AMAR

Na segunda partida da rodada inaugural, um duelo de gigantes: ONG AMAR x Lion Gym, dois dos grandes favoritos ao título mediram forças logo na estreia.

Lion Gym

Comandada pelo experiente técnico Ulisses Alves, o time do Lion Gym foi melhor na partida, dominou toda o jogo e saiu vitorioso por 4 a 1, em um grande duelo.

São oito equipes disputando a competição nesta edição. Isso vai contribuir para um bom nível técnico e competitivo dentro da quadra. A premiação será de 3.000,00 (três) mil reais para o campeão, e 1.000,00 (hum) mil reais para o segundo colocado, além de prêmios individuais para o artilheiro, melhor jogador do campeonato, jogador revelação, melhor goleiro e melhor técnico.

Serão dois jogos por noite sempre às quintas-feiras com previsão de encerramento para o início de abril.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários