Sub-20: Portela x Vitória da Conquista; vendas de ingressos na Fase Sport

Foto: Reynaldo Oliveira

Teixeira de Freitas – Neste domingo dia, 19, às 15 horas no estádio municipal Antônio Rodrigues Santana “Tomatão”, acontecerá a estreia do Portela Teixeira de Freitas no Campeonato Baiano Sub-20. O adversário do time teixeirense é a equipe do Vitória da Conquista.

O time do Portela será o praticamente o mesmo que representou a seleção de Teixeira de Freitas no ano passado no Intermunicipal. A expectativa para a partida é grande. O técnico João Carlos está confiante na vitória para começar bem a competição e dar uma moral para a garotada que almeja participar da Copa São Paulo de Futebol Júnior no próximo, uma vez que caso termine o campeonato entre os 4 melhores, o Portela participará da copinha no ano que vem.

O Sub-20 do Vitória da Conquista é comandado por Nilson Paulista, auxiliado por Charles Barbosa.

O Teixeira de Freitas está no Grupo 4 da competição, ao lado de Poções, Vitória da Conquista e Flamengo de Guanambi.

A FBF escolheu um trio de Itamaraju para comandar a partida. O Árbitro será Dorival Ilário Jesus dos Santos/Fbf/Itamaraju; Assistente 01: Uelton Bispo Bonfim/FBF/Itamaraju; Assistente 02: Rondinelle Gomes Santos/FBF/Itamaraju; 4º Árbitro: Uenes Aparecido Domingues de Jesus/FBF/Teixeira de Freitas.

Os ingressos para o jogão desde domingo já está disponível à venda na Fase Sport por R$ 7,00 (sete reais). Compareça torcedor. Vamos incentivar o Portela em mais uma competição.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários