Sub-20: Portela enfrenta o Poções neste domingo (02) no Tomatão

Teixeira de Freitas – O time do Portela/Teixeira de Freitas disputará neste domingo, dia 02/04, a sua terceira partida válida pelo Campeonato Baiano Sub-20. O seu adversário será o Esporte Clube Poções. Líder do grupo 4 com 4 pontos ganhos, o Portela/Teixeira de Freitas está invicto na competição e tentará diante do seu torcedor manter essa invencibilidade e dá um passo importante rumo a classificação para a segunda fase. A bola a partir das 15 horas.

O elenco se preparou durante toda a semana alternando trabalhos na academia e no campo. O técnico João Carlos procurou corrigir os erros que o time apresentou diante do Fla de Guanambi e trabalhou bastante a parte tática.

“Depois de uma vitória maiúscula fora de casa contra a equipe do Guanambi a equipe do Portela/Teixeira de Freitas aumentou a carga de trabalho visando da uma melhor formatação na equipe, com isso foram incluídos sessões de treinamentos nas terça e quinta em dois períodos. Para a próxima partida a equipe tem trabalhado principalmente a transição rápida e finalizações visando ter um grande êxito e manter-se na liderança”, concluiu o técnico João Carlos.

Os ingressos para a partida entre Portela/Teixeira de Freitas x Poções custará apenas R$ 7,00 (sete reais) e poderá ser adquirido na Fase Sport e também nas bilheterias do estádio Tomatão no dia todo jogo.

No outro jogo da chave, o Vitória da Conquista que também tem o mesmo número de pontos do time teixeirense, recebe o Flamengo de Guanambi.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários