Série D: Jogando em casa, técnico do Jacuipense promete ir para cima do Central

O Jacuipense não disputa a Série D do Campeonato Brasileiro desde 2014, quando caiu nas oitavas de final. De volta à competição, o primeiro desafio do Leão do Sisal será neste domingo (22) contra o pernambucano Central. O duelo acontece no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. À frente da equipe, dando sequência ao trabalho iniciado no Campeonato Baiano, o técnico Jonílson Veloso vai adotar uma postura agressiva para iniciar a Série D com um triunfo diante do seu torcedor.

“Vamos ter uma postura agressiva, jogando para cima do adversário, propondo o jogo. Essa é a nossa característica, até mesmo porque a estreia é dentro de casa. Vamos para cima do adversário, pois sabemos que é uma competição curta”, projetou o treinador em entrevista ao Bahia Notícias.

A bola rola no Valfredão a partir das 15h. Sorteado no Grupo A7, além do Central, o Jacuipense terá como adversários na primeira fase o ASA, de Alagoas, e o Sergipe. Os 17 líderes de cada grupo mais os 15 melhores segundos colocados avançam para a próxima fase, que será disputada no sistema mata-mata. Os quatro semifinalistas sobem para a Série C do Brasileiro.

Por Leandro Aragão

Comentários