Série D: Após três goleadas seguidas, técnico do Flu de Feira mira classificação em 1º

Foto: Divulgação/ Flu de Feira

O Fluminense de Feira venceu os três últimos jogos da Série D do Campeonato Brasileiro de goleada. A equipe marcou 13 gols e é o ataque mais positivo da competição, com três a mais do que o setor ofensivo do Manaus, que vem em segundo. No entanto, o time baiano ocupa a segunda posição na tabela de classificação do Grupo A8 com nove pontos, atrás do Campinense que tem 12. Faltando duas rodadas para o encerramento da primeira fase, o técnico Evandro Guimarães disse que o Touro do Sertão vira a classificação em primeiro da chave.

“De nada adianta ser um time positivo e não classificar. Temos ainda mais duas partidas contra o Flamengo e o Campinense e precisamos continuar vencendo para chegar em primeiro ao final dessa fase classificatória”, afirmou.

Os 17 líderes de cada grupo mais os 15 melhores segundos colocados da classificação geral avançam para a próxima fase da Série D. O próximo compromisso do Flu de Feira está marcado para domingo (20), às 16h, contra o Flamengo de Pernambuco. A partida será no Estádio Áureo Bradley, na cidade de Arcoverde. Caso vença, o Touro do Sertão pode garantir vaga matematicamente na segunda fase da Série D.

Comentários