Série B: Galícia quer se despedir com bons resultados

Com a saída do técnico Eduardo Bahia, o Galícia efetivou no cargo o treinador Fernando Almeida, da equipe Sub-20, que foi eliminada na primeira fase do estadual da categoria. Sem chances de classificação para as finais do Campeonato Baiano da Série B, o Azulino vem de derrota para o líder Atlético, por 6 a 0, em Pituaçu, e neste sábado, no mesmo local, às 16h, enfrenta o Conquista, pela oitava rodada.

A goleada de 6 a 0 sofrida para o Atlético eliminou o Galícia da Série B

A situação do Conquista, ao contrário, é de expectativa em obter a classificação. O time está com 11 pontos, na terceira colocação, apesar de na última rodada ter perdido em casa para o Colo-Colo, por 1 a 0. O Galícia é o último colocado da competição, com apenas três pontos conquistados. Nesta quarta-feira (25), segundo a assessoria de imprensa do azulino, o técnico Fernando Almeida teve seu primeiro contato com o elenco.

O objetivo de Fernando Almeida é fazer com que o Galícia se despeça do Baiano da Série B com três bons resultados. Para isso, ele vai procurar motivar o grupo nos treinos que antecedem à partida contra o time do Conquista.

Por Comunicação FBF

Fotos: Galícia / Divulgação

Comentários