Série B do Baianão: Fora de casa, Portela empata com o Cajazeiras

Salvador – O time do Portela/Teixeira de Freitas foi à Salvador enfrentar a equipe do PFC Cajazeiras na manhã deste sábado (21). A partida era considerada uma final para o time do técnico Duzinho devido às circunstâncias em que se encontra o Portela na tabela da competição. Após um início muito promissor, o time de Teixeira de Freitas sofreu 3 derrotas consecutivas ocasionando uma queda na tabela de classificação. Por outro lado, o time do técnico Paulo Sales começou mal a competição com duas derrotas. Porém, a equipe da capital venceu a primeira diante do Colo Colo e engrenou na competição: foram 4 vitória seguidas que colocou o time do Cajazeiras na briga por uma vaga na final.A partida foi realizada às 9 horas da manhã no estádio Pituaçu. Logo no inicio do jogo o time do Cajazeiras abriu o placar com o atacante Robert. Necessitando da vitória para se manter vivo na competição, o time do Portela não se intimidou e foi em busca do resultado. Ainda no primeiro tempo o experiente meio-campo Narciso empatou a partida para o Portela. O empate de 1 a 1 foi o placar do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Portela conseguiu virar o placar com o atacante Abraão. Mas o Cajazeiras foi a luta e conseguiu o empate com o zagueiro Jê, dando números finais a partida: Cajazeiras 2 x 2 Portela.

Cajazeiras atuou com: João Paulo, Van, Iran, Valdo, Willian Simões, Willian, Ninho, Tite, Vitinho, Diego Higino e Robert.

Portela foi à campo com: Neto, Adson, Kemerson, Eduardo, Izaque, Leandro, Nicholas, Narciso, Ramon, Iago e Abraão.

Segundo informações da comissão técnica, o time do Portela ficará alojado em Feira de Santana no CT do Bahia de Feira, pois o próximo compromisso da equipe será no próximo sábado, dia 28, em Alagoinhas, contra o Atlético. Já o Cajazeira vai a Costa do Cacau enfrentar o time do Colo Colo, no domingo, dia 29.Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários