Série B do Baianão 2016 tem pausa e só volta no dia 13

Após quatro rodadas, a Série B do Baianão 2016 terá uma pausa na tabela. Foram quatro finais de semanas consecutivos com jogos ate aqui.

Porém, nestes sábado (6) e domingo (7), o torcedor baiano não terá o prazer de acompanhar os bons e emocionantes duelos da disputa pelo acesso. A contar da sua última partida, no dia 31 de julho, até a próxima, no dia 13, a competição terá uma paralisação de 13 dias.

O próximo confronto será entre Juazeiro e Atlético, às 17h do dia 13, um sábado, no Adauto Moraes. No mesmo dia, Catuense e Teixeira de Freitas se enfrentam às 19h30, no Antônio Carneiro.

Já no dia 14, domingo, a quinta rodada será encerrada com o embate entre Ypiranga e Atlântico, às 16h, em Pituaçu.

Classificação

O dono da liderança, pelo menos até o retorno da disputa, é a Catuense. A Catuca conquistou, até aqui, oito pontos, duas vitórias e dois empates. É a única equipe ainda invicta no campeonato.

Logo atrás vem o Ypiranga. O Mais Querido venceu dois jogos, empatou um e perdeu outro. São sete pontos conquistados pelo Aurinegro.

Em terceiro lugar aparece o Teixeira de Freitas, que soma seis pontos com duas vitórias e duas derrotas. O clube da região Sul é seguido de perto pelo Atlético de Alagoinhas, quarto colocado com os mesmos seis pontos, mas com um gol de saldo, contra os três do Teixeira.

Na quinta e sexta colocações, respectivamente, aparecem o Atlântico, com cinco pontos, um triunfo, dois empates e uma derrota; e o Juazeiro único clube que ainda não venceu. O Tricolor das Carrancas ocupa a lanterna com apenas um ponto, conquistado em um empate.

Tabela após 4 rodadas
Tabela após 4 rodadas
Lista de Artilheiros
Lista de Artilheiros

Fonte: Federação Bahaina de Futebol

Comentários