Semifinalistas da Copa do Descobrimento serão conhecidos neste fim de semana

Seleção de Itamaraju é a equipe que está em situação mais confortável: pode perder até por 2 gols de diferença que avança a semifinais

A 6ª Edição da Copa do Descobrimento Schin de Futebol, define neste fim de semana sábado e domingo, as quatro equipes que vão disputar as semifinais da competição no domingo seguinte. Os jogos serão disputados em: Eunápolis, Porto Seguro e Itamaraju.

12ª Rodada 

Data

Dia

Horário

Gr

Jogo

44

20/05/18

Dom.

15:00

3

BAIANÃO P. SEGURO

 X

ITAGIMIRIM

45

20/05/18

Dom.

15:00

4

PEQUI/ EUNÁPOLIS

 X

ALCOBAÇA

46

19/05/18

Sab.

15:00

5

ITAMARAJU

 X

MUCURI V. VIP

Alcobaça vai a Eunápolis em busca de um simples empate no domingo

De olho na classificação a Seleção de Futebol de Alcobaça, vem com tudo mais vez pra cima de Eunápolis. O time da Costa das Baleias, vem em busca de mais uma vitória ou quem sabe um simples empate para carimbar o seu passaporte para as semifinais.

Liderado por Raone e Pescadinha, ambos os destaques do time na competição, o time promete surpreender os eunapolitanos.

Pequi de Eunápolis deve repetir o mesmo time diante de Alcobaça

Após perder pelo placar de 2 a 1, para Alcobaça, fora de casa, a equipe do Pequi de Eunápolis, mais uma  vez deverá contar apenas com os atletas prata da casa no próximo domingo (20), no duelo de volta das quartas de finais contra Alcobaça.

O técnico Aélio Rios, disse que a molecada, apesar de ter perdido no último domingo (13), mostraram comprometimento com o município de Eunápolis e muita força de vontade.

Há comentários nos bastidores, que alguns atletas de renomes como: Ley, Miller, Lukinhas e Kaká, devem recompor o elenco nesta partida de volta. Isso não foi descartado pelo treinador, o qual preferiu não revelar a nossa reportagem.

Primeiro semifinalista da Copa do Descobrimento será conhecido neste sábado

A Copa do Descobrimento Schin de Futebol, terá a primeira equipe classificada para a semifinal neste sábado (19), às 15h. A partida, que será no Estádio Barbozão, em Itamaraju, envolverá Itamaraju e Mucuri, o time da casa, pode perder por 3 a 0, que mesmo assim ainda garante a sua classificação.

No primeiro jogo entre os times, Itamaraju levou a melhor, vencendo o confronto de ida por 3 a 0. Com isso, os itamarajuenses jogam pela vantagem der até perder por 3 a 0.

Por: Luciano Santos

Comentários