Semifinais: em jogos emocionantes, Prata e Piau se classificam no Campeonato de Vereda

No último domingo, 18 de novembro, foi realizada a segunda rodada das quartas-de- finais do Campeonato de Futebol de Vereda.

No primeiro jogo, se enfrentaram as equipes da Prata e Juventude. Em um jogo emocionante e disputado, ambas equipes buscaram o resultado rumo as semifinais. Porém, o placar não foi alterado graças aos dois goleiros que brilharam na partida. Jogando pelo empate, a boa equipe da Prata seguiu para a semifinal.

O segundo jogo da tarde envolveu as equipes do Real Sport e Piau. Jogando pelo empate, o Real Sport não esteve numa tarde muito feliz. Piau com todos os jogadores locais, e contando com a experiência do goleiro Cláudio, literalmente dominou o jogo.

Abriu o placar no primeiro tempo, e mesmo ao final da primeira etapa tomando o empate, voltou do intervalo com mais vontade e abriu 3 a 1. Real Sport se lançou ao ataque, conseguiu diminuir, mais já era tarde. Piau seguiu com todos os méritos chegar às semifinais.

O estádio Gobirão como sempre recebeu grande um público, que vibraram com as duas emocionantes partidas.

Frisamos a excelente arbitragem do trio de Teixeira de Freitas, Dionísio Amaral, José Carlos da Cruz e Vanderlei de Jesus.

Assim ficaram definidas as semifinais do campeonato de futebol de vereda. 

Por Ricardo Fonseca/Medeirosneto.com

Comentários