Sem riscos, Atlântico quer triunfo para consolidar ano na primeira divisão

Foto: Reprodução / Facebook / Atlântico

O Atlântico entra em campo mais tranquilo para o duelo contra o Bahia, que acontece na noite desta quarta-feira (5), a partir das 21h45. Após o triunfo sobre o Galícia por 4 a 0, a equipe escapou do rebaixamento e pretende encerrar o campeonato com mais um triunfo.

“Nós vamos enfrentar o Bahia pensando em um triunfo. Sabemos que vamos enfrentar uma equipe de Série A, que no momento está procurando ficar em segundo lugar para ter o segundo jogo das finais com mando de campo aqui em Salvador. Sabemos da responsabilidade do jogo e todos os jogadores sabem também. Vamos fazer o possível para conseguir fazer um bom jogo e consequentemente conseguir uma vitória”, disse o treinador Ricardo Silva, em entrevista ao Bahia Notícias. Segundo ele, o primeiro ano da equipe na primeira divisão do estadual foi positivo.

“Depois desse jogo contra o Galícia, no qual conseguimos um bom resultado, o Atlântico não cai mais. Essa era uma preocupação do presidente, de todos nós, porque é o primeiro ano do Atlântico na primeira divisão e a gente viu o esforço que o presidente faz, então todo mundo ficou muito feliz”, avaliou. Para o duelo contra o tricolor, o técnico ainda tem dúvidas e aguarda a avaliação médica para definir a equipe.

“Entrei no jogo do Galícia sem cinco titulares, alguns vão voltar agora, mas ainda tem que ter uma revisão médica. De imediato, fica complicado definir uma escalação. Tenho algumas dúvidas entre Pedrinho e Lucas, Vitor e Michel e entre Cássio e Chiquinho. Só na hora do jogo a gente vai decidir porque esses jogadores que eu te falei estão com algum problema. No ataque também temos a dúvida entre Júnior e Gilmar, que até saíram do jogo contra o Galícia. Então vamos ver hoje na revisão, se o nosso médico falar que está tudo ok, eles vão para o jogo. Caso contrário, serão substituídos”, concluiu.

Atlântico e Bahia se enfrentam no Estádio de Pituaçu a partir das 21h45. O confronto é válido pela 11ª rodada do Campeonato Baiano. Em caso de triunfo tricolor, o Bahia ameaça o Fluminense de Feira pela segunda posição, e terá chance de ultrapassar o Touro no domingo (9), quando enfrenta o Vitória.

Por Júlia Belas

Comentários