Selfies, reverência de prefeito, trending topics e comilança: o primeiro dia de Ronaldo dono de clube

Um dos maiores jogadores da história do futebol, Ronaldo agora está do outro lado. Isso porque ele recentemente se tornou sócio majoritário do Real Valladolid, tradicional clube que nessa temporada disputa a primeira divisão do Campeonato Espanhol. E seu primeiro dia de dirigente foi bastante agitado.

Foi nessa segunda-feira que ele deu entrevista e participou de um evento oficializando a compra do clube e, como já está acostumado por causa de sua vitoriosa trajetória dentro dos campos, foi muito assediado, como conta em detalhes o Diario de Valladolid.

Ronaldo chegou ao evento vestindo trajes informais em sua bela e imponente Mercedes, acompanhado de David Espinar, seu assessor de imprensa pessoal. Neste momento, uma multidão se aproximou do veículo, apenas para ver o ex-atacante de perto.

A entrevista coletiva, em que esteve acompanhado de Carlos Suárez, presidente da equipe e Óscar Puente, prefeito de Valladolid, esteve no trendind topics do Twitter e, segundo o jornal “foi um dos eventos esportivos que mais atraiu atenção na história da cidade”.

Depois disso, o momento considerado por todos o que ele mais se aproximou dos fãs, já que foi andando até um restaurante de parrilla, com o presidente do clube, o treinador e o diretor esportivo. Durante a caminhada, ele foi constantemente parado para tirar selfies por pessoas que gostariam de imortalizar o encontro com um asstro mundial.

Entre alguns fãs, eram frequentes os pedidos para que Ronaldo contratasse Vinícius Jr., jovem comprado pelo Real Madrid mas que, provavelmente, não terá chances no time principal nesse primeiro momento, para disputar pelo menos uma temporada no Valladolid.

Por ESPN.com.br

Comentários