Seleções que disputam a Copa do Descobrimento voltam aos treinos visando à segunda rodada

Com novos reforços após derrota, a Seleção de Itabatã, promete vir com tudo pra cima de Itabela, no próximo domingo (26), e quem sabe conquistar os três primeiros pontos na competição.

A diretoria já está contratando novos reforços para este grande duelo contra Itabela. Na realidade a equipe de Itabatã, está mordida, não esperava perder na estreia e para isso vem com um único objetivo que é surpreender Itabela dentro de casa.

Caraíva volta aos treinos visando duelo contra o pequi de Eunápolis

Após estrear com um empate em 2 a 2, a Seleção de Caraíva, voltou aos treinos nesta terça-feira, de olho no confronto com a fortíssima equipe do Pequi de Eunápolis, no próximo (26), no estádio Araújão.

Muitos esperavam que a Seleção de Caraíva, iria perder de goleada para Trancoso, mas o time acabou surpreendendo á todos e arrancou um empate em 2 a 2. Agora o foco é o Pequi de Eunápolis, o qual estreou com derrota fora de casa.

A partida entre Pequi de Eunápolis e Caraiva, é no próximo domingo (26), ás 15 horas no Estádio Araujão, ingressos serão vendido no valor de 10 reais.

Após vencer e convencer seu torcedor Nova Viçosa treina visando o Palmeiras

Após estrear com uma ótima vitória de 3 a 1 em cima de Itabatan, no último domingo (19), dentro de seus domínios, a Seleção de Nova Viçosa, voltou aos trabalhos visando o próximo confronto contra a excelente equipe do Palmeiras de Caravelas, que estreou com um empate dentro de Itabela.

Os torcedores de Nova Viçosa, gostaram da excelente atuação do seu time e alguns deles pretendem viajar para apoiar o time, neste confronto difícil contra o Palmeira em Caravelas.

Prefeito e Vereadores incentivam seleção de Nova Viçosa na Copa do Descobrimento

A falta de apoio e incentivo, acabou impossibilitando algumas seleções a participar da Copa do Descobrimento Schin de Futebol. Mas em Nova Viçosa, o clima é de muita alegria, por lá não está faltando incentivo tanto do prefeito Manoelzinho da Madeira, quanto dos vereadores: Quinzinho, Robson do Peixe, José Anastácio, presidente da câmara de vereadores e principalmente do vereador Aloysio, o qual a galera já o batizou como padrinho da Seleção de Nova Viçosa, nesta competição.

Muitos torcedores e profissionais de imprensa registraram a presença deles no último domingo (19), onde Nova Viçosa venceu Itabatã por 3 a 1, para a festa dos edis e também da torcida.

Por Luciano Santos

Fotos – Luciano Santos

Comentários