Seleções da região estreiam neste domingo (21) no Intermunicipal 2016

Considerada também uma das melhores seleções do Campeonato Intermunicipal, a Seleção de Futebol de Itabela, está pronta e preparada para sua estreia no próximo domingo (21), ás 15 horas em Itamaraju diante do Prado.

Sob o comando do técnico Marcos Correia, campeão da Copa do Descobrimento e terceiro Lugar do Intermunicipal, o selecionado de Itabela, vem fortíssimo para a disputar da maior competição amadora do país.

A seleção de Itabela, está no grupo 15, formada com as seguintes seleções: Itabela, Itamaraju, Prado e Teixeira de Freiras. Neste grupo as primeiras colocadas avançam para a segunda fase.

Conforme o regulamento da competição em seu Art. 7º – Na primeira fase, as seleções jogarão entre si, em jogos de ida e volta, dentro dos respectivos grupos, classificando-se para a segunda fase as 03 (três) primeiras colocadas de cada grupo com 04 (quatro) seleções.

Prado vai jogar em Itamaraju, porque foi punido pelo Tribunal de Justiça Esportiva da Bahia, com uma perca do mando de campo.

Seleção de Eunápolis estreia no Intermunicipal contra Cabrália

A Seleção de Futebol de Eunápolis, estreia no próximo domingo (21), na maior competição amadora do país que é o Campeonato Intermunicipal de Futebol 2016. Os eunapolitanos estreiam fora de casa contra Cabrália, no pequeno vilarejo de Coroa Vermelha que faz parte do município de Santa Cruz Cabrália.

Considerada uma das favoritas ao título do certame este ano, o selecionado eunapolitano, segue treinando para conquistar quem sabe a sua primeira vitória fora de casa. Já a Seleção de Cabrália, também está treinando, pois sabem que terá pela frente um adversário fortíssimo.

A seleção eunapolitana, está no grupo 16 que é composto pela seguintes equipes: Eunápolis, Itapebi, Cabrália e Porto Seguro.

Porto Seguro estreia no Intermunicipal fora de casa contra Itapebi

Sobre o comando do experiente técnico Jair Viveiros (Ratinho), a seleção de Porto Seguro, este ano contará com alguns atletas experientes, mas a sua aposta mesmo é na juventude, já que em sua maioria de seus atletas é formado por jovens garotos de bairros carentes e distritos da terra mãe do Brasil.

Com 100% de apoio da Prefeitura Municipal de Porto Seguro, através da Secretaria Municipal de Esportes, a seleção vem treinando dia a dia e no próximo fará sua estreia em Itapebi, contra o selecionado local.

Os portosegurenses estão no grupo 16 que é composto pela seguintes equipes: Itapebi, Cabrália, Eunápolis e Porto Seguro.

Por Luciano Santos

Comentários