Seleção teixeirense tentará reverter resultado contra Ubaitaba

1cdd474d-c679-46f1-88f8-1e0d2ac9f6be
Seleção de Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas – O jogo entre as seleções de Teixeira de Freitas e Ubaitaba acontecerá neste domingo, dia 23, no estádio Felipe Miranda, em Ubaitaba às 15 horas. A partida vale vaga nas oitavas-de-finais do Intermunicipal 2016.

Depois de perder em casa pelo jogo de ida por 3 a 1, a seleção de Teixeira de Freitas trabalhou duro no decorrer da semana acreditando na classificação em Ubaitaba contra o selecionado local.

No jogo de ida, quando a seleção teixeirense perdeu por 3 a 1, atuando em casa, o placar não condiz com o que foi o jogo. “Erramos e o adversário soube aproveitar as oportunidades, não tomamos gols de jogadas criadas e sim demos os gols”, falou o técnico João Carlos.

Nos treinamentos desta semana, o técnico João Carlos treinou duas formações diferentes, devido às expulsões do volante Magnovaldo e a do atacante Piolho. Para o treinador, a equipe fez bons jogos fora de casa e não se intimida com a pressão dos torcedores. “Mesmo sendo uma equipe jovem chegamos a um nível de maturidade”, completou o treinador João Carlos.

4d3bd7ce-5f6e-4d7d-b60f-f8814dd3c294
Seleção de Ubaitaba

Para a seleção de Teixeira de Freitas só resta a vitória por dois gols de diferença para levar a decisão da vaga pra os pênaltis, ou uma vitória com mais de 3 gols de diferença para avançar para as oitavas-de-finais. Por outro lado, para Ubaitaba até uma derrota por 1 tento de diferença lhe garante a vaga entre as 16 melhores equipes do Intermunicipal 2016.

O árbitro da partida será Leonardo Menezes Farias (FBF/Valença); Assistente 01: Edvan Lima Silva (FBF/Cruz das Almas); Assistente 02: Antônio José dos Santos Oliveira (FBF/Sapeaçu); 4º Árbitro: Átila Alves dos Santos (FBF/Ubaitaba).

Confira os jogos de volta (23/10 – domingo)

Santaluz x Remanso, Itaberaba x Santo Estevão, Crisópolis x Ipirá, Santo Amaro x São Francisco do Conde, Feira de Santana x Cachoeira, Madre de Deus x São Miguel das Matas, Luís Eduardo Magalhães x Camamú, Vitória da Conquista x Ibirataia, Itapetinga x Jitaúna, Ubaitaba x Teixeira de Freitas, Porto Seguro x Ibicaraí, São José da Vitória x Eunápolis, Itabela x Barra do Choça, Riachão do Jacuípe x Paratinga, Buerarema x Terra Nova e Uruçuca x Morro do Chapéu.

Comentários