Seleção teixeirense não participará da Copa do Descobrimento 2017

Foto: Wesley Morau

Teixeira de Freitas – Seleção de Teixeira de Freitas, não participará da Copa do Descobrimento 2017, disse o presidente da Liga de Futebol de Teixeira de Freitas, em conversa com nossa reportagem Luciano disse que não como a seleção participar da Copa do Descobrimento 2017. Sem apoio necessário, para que não venha acontecer um fracasso como aconteceu na gestão passada, isso eu não quero, finalizou Luciano Sales.

Se não temos como colocar uma seleção, para brigar pelo titulo é melhor esse ano agente ficar de fora, no ano que vem com uma gestão do poder público já sabendo qual os orçamentos que se pode gastar no esporte e com tudo já definido e planejado, ai entramos para ir em busca do título.

Titulo esse que deixamos escapar em 2014. Temos que da um passo a cada passo, não podemos entrar por em uma competição de tão importância como é a Copa do Descobrimento, só por entrar, para que depois não venha uma grande decepção, como foi em 2015. Temos que da uma boa condição de trabalho para o treinador e para o jogadores e nesse momento não temos essa condições, meu desejo era entrar mais vamos aguardar o ano quem vem. Reynaldo você é testemunha Fiz de tudo para que a seleção participasse da Copa do Descobrimento, mais infelizmente não temos nenhuma condição de participar vamos para o ano que vem, finalizou Luciano Sales Presidente da Liga de Futebol de Teixeira de Freitas.

Por Boquinha Polemica No Esporte/Reynaldo Oliveira

Comentários