Seleção teixeirense estreia neste domingo (21) pelo Intermunicipal

e8aa90cb-04ef-46ed-8604-9fce2560912fTeixeira de Freitas – Terá sequência neste domingo, dia 21, o complemento da rodada de abertura do Campeonato Intermunicipal 2016. Atual campeã, a Seleção de Santo Amaro largou na frente e com o pé direito no Intermunicipal 2016. Diante da sua torcida, em jogo de abertura da competição, a equipe santoamarense derrotou Sapeaçu, por 2 a 0.

A seleção de teixeirense irá mais uma vez participar da competição. E para isso, na noite da última quarta-feira (17), a diretoria do time da seleção de Teixeira de Freitas, apresentou os atletas do sub-20 que vão representar a equipe teixeirense no Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador. Marcaram presença na cerimônia de apresentação Luciano Ferreira Sales, presidente da Liga de Futebol de Teixeira de Freitas; Gerson Portela, presidente da Associação Atlética Portela Teixeira de Freitas; Denis Moura, vice-presidente Associação Atlética Portela; Neca, gerente de futebol; e João Carlos que irá comandar a seleção no Intermunicipal.

Foto 6 2 esporte Elenco Seleção de Teixeira de FreitasA seleção de Teixeira de Freitas em parceria com a Associação Portela de Teixeira de Freitas aposta em um time jovem aliando formar atletas para o profissional com sua base toda sub-20, ou seja, atletas nascidos em 1996, 1997, 1998, 1999 e 2000, tendo apenas o zagueiro Saulo que nasceu em 1995 acima da idade dos demais e também uma necessidade da posição. O grupo vem treinando e buscando o encaixe da equipe. Alguns atletas que estavam no profissional do Portela, como Sérgio e Isaac, e o atleta de São Felipe, Adson (volante), este que inclusive já disputou dois Intermunicipais pelas seleções de São Felipe, em 2014 e Conceição de Almeida, em 2015. Mesmo tendo trabalhado com divisão de base e profissional, o jovem técnico João Carlos também teve três participações na competição: em 2010 comandou a seleção de Ipiaú; em 2011, esteve a frente da seleção de Santo António de Jesus; e em 2013 foi o treinador de Ibicaraí. “Acredito no trabalho e confio no interesse desses jovens em crescerem em uma competição da difícil”, disse o técnico João Carlos.

A seleção de Teixeira de Freitas estreia neste domingo (21), em casa contra a seleção de Itamaraju. O jogo está programado para às 15 horas no estádio Tomatão. O valor do ingresso será de R$ 5,00 (cinco reais). A seleção de Teixeira de Freitas está no grupo 17, que é composto com as seleções de Itabela, Itamaraju e Prado.

O árbitro do confronto entre Teixeira de Freitas x Itamaraju será Dorivan Da Silva Gomes, da FBF/Vitória da Conquista; Assistente 01: Jefferson Abel Ferreira Lima, da FBF/Eunápolis; Assistente 02: Reginaldo Menezes Santo, da FBF/Porto Seguro; 4º árbitro: Vanilson Araújo Rios, da FBF/Teixeira de Freitas.

79b3a641-4e3e-46f1-8be2-7d70df442199Demais jogos deste domingo (21/08)                          

Ibirapitanga x Ibirataia, Ubatã x Jitaúna, Luís Eduardo x Paratinga, Caetité x Brumado, Dom Basílio x Vitória da Conquista, Barra do Choça x Itapetinga, Ibicuí x Ibicaraí, Coaraci x Ubaitaba, Ilhéus x Uruçuca, Camacan x Buerarema, São José da Vitória x Pau Brasil, Santa Cruz Cabrália x Eunápolis, Itapebi x Porto Seguro, Prado x Itabela, Vera Cruz x Ituberá, Camamu x Valença, Laje x Santo Antônio de Jesus, Mundo Novo x Casa Nova, Morro do Chapéu x Remanso, Ruy Barbosa x Itaberaba, Tanquinho x Ipirá, Paulo Afonso x Santaluz, Euclides da Cunha x Crisópolis, Serra Preta x Riachão do Jacuípe, Santo Estevão x Serrinha, Terra Nova x Alagoinhas, Camaçari x Araçás, Madre de Deus x Feira de Santana, Conceição do Jacuípe x São Francisco do Conde, São Félix x Cruz das Almas, São Miguel das Matas x Cachoeira.

Comentários