Seleção teixeirense enfrenta Prado neste domingo (11) pelo Intermunicipal

Foto - Reynaldo Oliveira
Foto – Reynaldo Oliveira

Teixeira de Freitas – Neste domingo, dia 11 de setembro, acontece os jogos de volta da primeira fase do Campeonato Intermunicipal 2016. A seleção de Teixeira de Freitas recebe o selecionado do Prado às 15 horas no estádio Tomatão, em Teixeira de Freitas. Até aqui a campanha da seleção teixeirense é pífia. Em 3 jogos disputados a seleção de Teixeira de Freitas perdeu as 3 partidas, tomou 4 gols e não nenhum e ocupa a última colocação do grupo 17 do Intermunicipal.

Na tarde do último domingo (04), jogando na cidade do Prado no jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Intermunicipal 2016, a seleção de Teixeira de Freitas não jogou bem e perdeu para seleção do Prado pelo placar de 1 a 0. O gol do selecionado pradense nasceu aos 6 minutos do 2º tempo, em uma bola que o lateral Gabriel foi sair jogando e entregou a bola nos pés do meia-atacante Mar que cruzou na área e em uma indecisão da zaga e do goleiro teixeirense, o atacante Sinho aproveitou e fez de cabeça o único gol do jogo.

Para o duelo envolvendo as seleções de Teixeira de Freitas e Prado o Árbitro será Cleuber Silva Santos FBF/Ilhéus; Assistente 01: Rubinei Almeida Santos FBF/Vitória da Conquista; Assistente 02: Luzimario Santos de Souza FBF/Porto Seguro; 4º Árbitro: Launeto Pereira dos Santos FBF/Teixeira de Freitas.

Em um grupo de 4 equipes, onde se classificam as 3 melhores colocados para a próxima fase, é essencial a vitória da seleção de Teixeira de Freitas diante do Prado neste domingo, pois chegaria aos mesmos 3 pontos do Prado e mais dois jogos a fazer: um dentro de casa diante da forte seleção de Itabela e um fora, contra o selecionado de Itamaraju.

 

Jogos deste domingo, dia 11

Alagoinhas x Araçás, Remanso x Casa Nova, Morro do Chapéu x Mundo Novo, Ruy Barbosa x Tanquinho , Itaberaba x Ipirá, Santaluz x Crisópolis, Paulo Afonso x Euclides da Cunha, Serra Preta x Santo Estevão, Serrinha x Riachão do Jacuípe, Camaçari x Terra Nova, Madre de Deus x Conceição do Jacuípe, Feira de Santana x São Francisco do Conde, Santo Amaro x São Félix, Sapeaçu x Cruz das Almas, São Miguel das Matas x Laje, Cachoeira x Santo Antônio de Jesus, Vera Cruz x Camamú, Valença x Ituberá, Ubatã x Ibirapitanga, Ibirataia x Jitaúna, Macaúbas x Paratinga, Dom Basílio x Caetité, Vitória da Conquista x Brumado, Itapetinga x Ibicaraí, Ibicuí x Barra do Choça, Uruçuca x Ubaitaba, Ilhéus x Coarací, Buerarema x Pau Brasil, São José da Vitória x Camacan, Porto Seguro x Eunápolis, Itapebí x Santa Cruz Cabrália, Teixeira de Freitas x Prado.

Com informações de Reynaldo Oliveira/Boquinha Polêmica

63727af5-9278-4c10-a9cc-99c83b7fb24d

Comentários