Seleção de vôlei masculina de Teixeira de Freitas está na grande final da LIVESB 2018

Seleção masculina

A seleção masculina perdeu na tarde deste domingo (2) a decisão do 3° Zonal realizado na cidade de Caravelas. Apesar de um jogo muito equilibrado Teixeira não resistiu ao ritmo e bom entrosamento da equipe de Potiraguá e perdeu por 2 x 0 com parciais de 21 x 10 e 21 x 19.

Mesmo com a derrota a equipe de Teixeira de Freitas saiu de cabeça erguida, pois o principal objetivo havia sido alcançado, a classificação para a Fase Final que será realizado nos dias 21 e 22 de Outubro em Porto Seguro.

Já a equipe Feminina não teve a mesma sorte neste zonal, mais uma vez pegou a fortíssima equipe de Potiraguá e deu adeus a competição perdendo por 2 x 0, não conseguindo assim a vaga para a fase final.

Seleção Feminina

De acordo com os atletas, a participação das Seleções de Teixeira de Freitas, só foi viável, devido ao apoio concedido pelo Vereador Toizinho que desde o início do ano vem incentivando as seleções Masculina e Feminina.

Na oportunidade todos os atletas agradecem a atenção e apoio concedido a equipe durante para que pudessem concretizar a participação na LIVESB 2018.

Agora a Seleção Masculina irá fazer alguns ajustes para obter condições ideais para conquistar o título de Campeão da LIVESB 2018.

Da Redação Esporte na Mídia

Comentários