Seleção de Ubaitaba vence Santo Antônio de Jesus na estreia do Intermunicipal

Foto: Barriga Notícias

Neste último domingo (12/08), a Seleção de Ubaitaba venceu, na casa do adversário, a Seleção de Santo Antônio de Jesus por 1 a 0, com gol marcado por Rossi aos 32 minutos do 2º tempo. Em entrevista ao Tribuna do Recôncavo, o técnico Jorginho Cascavel falou que houve algumas falhas no 1º tempo, mas conseguiu corrigir no 2º e voltar pra casa com a vitória.

Sobre o elenco, Jorginho falou que sua equipe conta com ex-profissionais, com jogadores que já atuaram no intermunicipal e alguns mais novos que estão tendo oportunidade. “Estamos fortes para que a gente possa chegar a final desse Intermunicipal porque elenco eu tenho”, disse Cascavel.

Nesta segunda-feira os atletas folgam, na terça, quarta e quinta tem trabalho físico pela manhã com a professora Tainara e a tarde trabalho com bola. Na sexta-feira pela manhã o elenco descansa e a tarde participa de um coletivo visando o próximo jogo, no dia 19, contra a Seleção de Ituberá. Essa partida será na cidade de Ibirapitanga, já que Ubaitaba perdeu um mando de campo.

Treinador da Seleção de Santo Antônio de Jesus comenta estreia contra Ubaitaba

Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo

O Intermunicipal 2018 teve início neste domingo (12/08), com todas as seleções participantes em campo. Em Santo Antônio de Jesus a Seleção local perdeu para a Seleção de Ubaitaba por 1 a 0, gol marcado por Rossi.

Em entrevista ao Tribuna do Recôncavo, o treinador da Seleção de SAJ, Gival Oliveira, contou que no primeiro tempo teve várias oportunidades de gols, mas não conseguiu concluir, e no segundo tempo houve uma falha do zagueiro, mas vai trabalhar durante esta semana para corrigir esses erros visando o próximo jogo contra a Seleção de Valença, no domingo, dia 19.

Quanto ao seu próximo adversário, Gival falou que Valença é um adversário difícil, mas sua equipe vem trabalhando forte para conseguir um bom resultado. “O grupo é bom, vamos trabalhar com todos eles para a gente conseguir essa classificação que classifica três, e a gente não pode ficar de fora”, disse.

Confira a entrevista completa:

Fonte: Tribuna do Recôncavo

Comentários