Seleção de Teixeira de Freitas vence seu primeiro jogo treino preparatório para o Intermunicipal 2018

Seleção de Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas – Na noite da última quarta-feira (01), a seleção de Teixeira de Freitas realizou seu primeiro jogo treino preparatório para o Campeonato Intermunicipal 2018. A partida foi contra o time do União Esporte Clube que disputou o Campeonato da Primeira Divisão do futebol local e que está se preparando para disputar o Campeonato da cidade de Alcobaça.

Os dois treinadores usaram o jogo como espécie de laboratório e aproveitaram para fazer várias observações em seus times. Como se tratava de um jogo amistoso os dois treinadores fizeram várias mudanças em suas respectivas equipes.

Mesmo se tratando de um jogo treino, a seleção de Teixeira de Freitas saiu em busca da vitória que começou a ser construída aos logo aos 7 minutos de bola rolando com o atacante Eré fazendo 1 a 0 para seleção de Teixeira de Freitas. Não demorou muito e o rápido e oportunista Pedrinho, tratou de empatar para União em 1 a 1.

União Esporte Clube

No segundo tempo, o técnico Robélio trocou todo o time. E aos 5 minutos Caio fez 2 a 1 para seleção de Teixeira de Freitas. A partir daí, a partida ficou equilibrada. Porém, aos 22 minutos, em um contra-ataque, o atacante Willian Negão ampliou e decretou a vitória da seleção de Teixeira de Freitas pelo placar de 3 a 1.

No primeiro tempo a seleção de Teixeira de Freitas jogou com: Iuri, Igor, (Mael), Breno, Manuteles, Tiquinho, Daniel, Luiz, Oscar (Rondinelli), Dodô e Eré (Guguinha).

No segundo tempo, o treinador Robélio colocou um novo time em campo com: Felipe Malan, Felipe, Dadá, Cristian, Joabe, Jaquinho, Mateus, Vitinho, Willian Negão, Caio Sander e Caio Costa.

Técnico: Robélio Brandão

Gols: Eré, Caio e Willian Negão

Arbitragem

O time do União Esporte Clube jogou com: Marcinho, Ubson, Emerson, Ramiro Lino, Wesley, Adelson, Marquinhos (Rony), Dai (Bruno), Negão (Bruno Costa), Negão (Bruno Costa), Pedrinho (Dirlan) e Luan Nobre (Luan Aguiar).

Técnico: Antônio Júnior

Gol: Pedrinho

Árbitro: Marcos José Almeida Franco/LFTF/Teixeira de Freitas;

Assistente 01: Aleiliane Nascimento Rosalino/LFTF/Teixeira de Freitas;

Assistente 02: Alex Marques dos Santos/LFTF/Teixeira de Freitas.

Por Boquinha Polemica no Esporte

Fotos de Edson Oliveira Alemão

Comentários