Seleção de Teixeira de Freitas vence e respira no Intermunicipal

Seleção de Teixeira de Freitas - Foto: Reynaldo Oliveira
Seleção de Teixeira de Freitas – Foto: Reynaldo Oliveira

Teixeira de Freitas – O Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador da Bahia movimentou todo o estado no último domingo. Ao todo foram 33 jogos que marcaram a quarta rodada da competição.

Em Teixeira de Freitas, a seleção da casa começou tomando a iniciativa do jogo. A seleção tocava a bola tentando envolver a seleção de Prado e quando tinha oportunidade a seleção a riscava os chutes ao gol, alguns até sem direção e outros com direção que parava da defesa do goleiro Negão da seleção do Prado. O primeiro tempo terminou zero a zero.

No segundo tempo com um jogador a mais, já que o zagueiro Dune foi expulso, ainda no primeiro tempo, o técnico João Carlos fez três mudanças ousada: tirou o lateral Gabriel e colocou o atacante Sergio Júnior; tirou o zagueiro Isaac Rego que já tinha cartão amarelo e colocou o zagueiro Saulo e tirou o meia Ruan e colocou Bruno Jacaré, este que foi para lateral esquerda e passou Pedro para o meio. A partir daí o time ganhou movimentação e ficou mais ofensivo, dando outra cara ao time.

O resultado veio aos 15 minutos quando Pedro acertou um canudo de canhota na gaveta do goleiro Negão que nada pode fazer para evitar o primeiro gol do time teixeirense na competição. Porém, a alegria demorou pouco tempo, aos 25 minutos Sergio Júnior fez pênalti. O meia Mar cobrou e empatou o jogo em 1 a 1.

Não satisfeito com o resultado o técnico João Carlos tirou o volante Parrudo e colocou o atacante Leon. O time teixeirense ficou ainda mais ofensivo com 4 atacantes em campo. O jogo já se encaminhava para terminar empatado quando o atacante Leon fez o segundo gol teixeirense. Aos 49 minutos de jogo, a seleção de Teixeira de Freitas fez o terceiro através do atacante Marcelo.

Seleção do Prado - Foto: Reynaldo Oliveira
Seleção do Prado – Foto: Reynaldo Oliveira

Ficha técnica do jogo

A seleção de Teixeira de Freitas jogou e venceu com: 1- Yuri, 2- Gabriel (17- Sergio Júnior), 3- Isaac Rego (13- Saulo), 4- João, 6- Pedro, 5- Adson, 8- Ruan (16- Bruno Jacaré), 11- Parrudo (19- Leon), 10- Isaac Costa, 7- Piolho e 9- Marcelo. Técnico: João Carlos

A seleção do Prado jogou e perdeu com: 1- Negão, 2- Marquinhos, 20- Dune, 4- Ramon, 6- Rudinei, 13- Dremesson, 5- Pim, 8- Gel, 10-Mar, 9- Marcelinho (14- Seu Doca), e 11-Chuchu. Técnico: Lessa Mascarenhas

Árbitro Central: Cleuber Silva Santos/FBF/Ilhéus;

Assistente 01: Rubinei Almeida Santos/FBF/Vitória da Conquista;

Assistente 02: Luzimario Santos de Souza/FBF/Porto Seguro;

Quarto Árbitro: Launeto Pereira dos Santos/FBF/Teixeira de Freitas.

Itabela vence e se isola na liderança do grupo 17

A Seleção de Itabela comandada pelo treinador Marcos Correia teve uma tarde de gala neste domingo (11/09), na 4ª rodada da 1ª fase do Campeonato Intermunicipal. Em confronto direto pela liderança, os anfitriões, no estádio Prado, voltou a vencer fora de casa e mais uma vez venceu a fraquíssima Seleção de Itamaraju por 1 a 0, mostrando e comprovando que veio forte em busca do tão sonhado titulo. Com o resultado, os itabelenses chegam aos doze pontos e se isolam na liderança do grupo 17 e fica em 1º colocado no geral.

Um jogo, que na opinião do treinador Marcos Correia foi  “eletrizante e com os jogadores da nossa equipe conscientes dos perigos que poderiam enfrentar.

“Sabíamos que eles poderiam ser ‘mortais’ nos ataques, e foram em determinado momento do jogo. Mas nossa equipe soube se recompor e buscar com êxito uma grande vitória que hoje nos deixa na liderança do grupo e possivelmente na classificação geral do intermunicipal”, ressaltou o treinador Correia.

cd840933-afd4-4a53-9b7c-3c70d42329a0

 

Com informações de Luciano Santos e Reynaldo Oliveira/Boquinha Polêmica

 

Comentários