Seleção de Teixeira de Freitas vence a primeira no Intermunicipal diante do Prado

Teixeira de Freitas – As seleções de Teixeira de Freitas e Prado entraram em campo na tarde deste domingo no estádio Tomatão pela terceira rodada do Intermunicipal 2018. A partida era considerada decisiva para as diretorias das duas seleções. Para a seleção de Teixeira de Freitas a vitória serviria para acabar com uma sequência ruim de uma vez por todas e depender apenas de si para chegar a segunda fase. Já para a seleção pradense, o triunfo contra Teixeira de Freitas abriria 4 pontos de vantagem sobre o seu adversário.

A partida teve início sob um forte sol. Poucos torcedores compareceram ao estádio Tomatão para prestigiar a partida.

Contando com a estreia do técnico Fernando, a seleção de Teixeira de Freitas promoveu três mudanças no time para enfrentar a seleção do Prado. O time mostrou uma leve melhora em comparação as derrotas diante de Itamaraju (em casa) e contra Porto Seguro (fora de casa).

Teixeira de Freitas

A seleção de Teixeira de Freitas abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo com Daniel que após cobrança de escanteio aproveitou o bate-rebote na área e fez 1 a 0 para seleção teixeirense. A seleção do Prado não se abateu e aos 30 minutos, em cobrança de falta, Juninho empatou a partida para seleção pradense.

Para complicar ainda mais a vida da seleção de Teixeira de Freitas, aos 43 minutos o lateral-esquerdo Tikinho foi expulso. O fato inusitado na expulsão foi que o lateral tomou dois cartões amarelos em menos de 5 minutos que culminou na sua expulsão. O placar do primeiro tempo ficou empatado em 1 a 1.

Prado

No segundo tempo e com um jogador a mais, a seleção do Prado foi pra cima em busca da vitória, mas esbarrou na defesa da seleção de Teixeira de Freitas que bem postada segurou o ímpeto do ataque do Prado. É verdade que Prado teve pelo menos duas grandes chances, mas a bola caprichosamente explodiu na trave do goleiro Yuri.

Aos 28 minutos, o zagueiro Alécio da seleção do Prado cometeu falta dura e como já tinha cartão recebeu o segundo amarelo e acabou sendo expulso.

Aos 36 minutos, em jogada de contra-ataque, a seleção de Teixeira de Freitas fez o segundo gol. O autor do gol da vitória foi Baby que aproveitou o cruzamento rasteiro e de carrinho marcou o gol que sacramentou a primeira vitória da seleção de Teixeira de Freitas no Intermunicipal. Placar final: Teixeira de Freitas 2 x 1 Prado.

Teixeira de Freitas venceu com: 01-Yuri, 02-Higo, 03-Ulisses, 04-Elton, 06-Tikinho, 05-Raone, 07-Erê, 08-Daniel, 10-Guguinha, 11-Dodô e 09-Willian. Reservas: 12-Ítalo, 13-Abimael, 14-Manuteles, 15-Diego, 16-Cristian, 17-Nego, 18-Oscar, 19-Gilcimar, 20-Willians Santana, 21-Felipe, 22-Nadin, 86-Felipe Malan. Técnico: Fernando.

Prado jogou com: 01-Rogério, 02-Danilo, 03-Alécio, 04-Fin, 06-Juninho, 05-Cuecão, 07-Alex, 10-Bruno, 20-Tripa, 09-Chuchu e 11-Pescadinha. Suplentes: 12-Tatu, 13-Silvano, 14-Celo, 16-Valber, 15-Lucas, 18-Pitchula, 19-Guilherme, 8-Pedrinho, 21-Rian e 22-Thiago. Técnico: Josa.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários