Seleção de Teixeira de Freitas perde a segunda consecutiva no Intermunicipal

Eunápolis

A seleção de Eunápolis venceu na tarde deste domingo (13) a Seleção de Teixeira de Freitas pelo placar de 3 a 0, partida valida pela segunda rodada do Campeonato Intermunicipal 2017. O jogo foi realizado no Estádio Municipal José Araújo Santana (Araujão), em Eunápolis. A Seleção anfitriã, buscou impor um ritmo forte sempre pressionando, em busca do gol, por outro lado a seleção de Teixeira de Freitas se defendia e tentava sai nos contra-ataque.

 

Teixeira de Freitas

Aos 39 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Gabriel tentou afastar a bola da zona de perigo da área de Teixeira Freitas, a bola caiu no pé de Ley que acertou um belo chute no angulo direito do goleiro Erick que nada pode fazer, ali Ley fez 1 a 0, para seleção de Eunápolis.

No início do segundo tempo, com um homem a mais a seleção de Eunápolis marcou a saída de bola da seleção de Teixeira de Freitas, e aos 5 minutos em uma cobrança perfeita Ley fez 2 a 0, para seleção de Eunápolis.

Perdendo por 2 a 0, e com um homem a menos, o técnico Josa, fez quatro substituições, para tentar diminuir o placar do jogo, mais as substituições não surtiram efeitos, e aos 44 minutos Ley robô a bola passou para Tino que viu Fabinho e livre que só teve o trabalho e empurrar a bola para o funda da rede fazendo Eunápolis 3 a 0.

Ainda não tem nada perdido, já que Itabela e Itamaraju empataram em zero a zero, e Teixeira de Freitas tem dois jogos seguidos contra a seleção de Itamaraju, há onde pode ser dois jogos decisivos. Confira abaixo como está a classificação do grupo 16.

Eunápolis jogou e venceu com: 1- Márcio Greyck, 2- Gilcarlos, 3- Luciano, 4- Tiago Leal, 6- Ninho Malhador (16- Felipe),14- Diego, 8- Alex (5- Willian), 7- Mica (18- Tino), 10- Ley, 9- Rafael (13- Lukinhas), e 11- Ganso (19- Fabinho)

Técnico: Beto Oliveira

Gols: Ley duas vezes e Fabinho uma vez

Cartão amarelo: Alex

Teixeira de Freitas jogou e perdeu com: 1- Erick, 2- Piolho (13- Dione), 3- Gabriel, 4- Matheus, 5- Isaac, 5- Gegê, 7- Bruninho, 8- Robalo (18- Adelson), 10- Bruno Gago, 9- Nilsinho (14- Gildo), e 11- Alemão (22- Guache).

Técnico: Josa

Cartão amarelo: Gegê e Bruninho

Cartão vermelho: Bruninho

Árbitro: Leonardo Oliveira Carvalho/FBF/Itapetinga

Assistente 01: Maurício Costa Oliveira/FBF/Itarantim

Assistente 02: Rogério Souza dos Santos/FBF/Porto Seguro

4º Árbitro: Nelson Mendes Lima Filho/FBF/Eunápolis

Por Boquinha Polemica No Esporte

Comentários